Deu ruim? Inter perde reforço para time modesto da Série B

Jogador desistiu do Inter
O Inter tinha um acordo encaminhado com o volante Fernando, de 36 anos, do Sevilla, da Espanha, para que o jogador se integrasse ao elenco vermelho nesta temporada.
No entanto, a situação mudou nas últimas horas. Conforme informações divulgadas, um problema pessoal afastou o jogador do Beira-Rio, e a negociação não seguiu adiante. Pela necessidade do atleta permanecer próximo à família em Goiás, o Vila Nova será o destino do atleta para a próxima temporada. O Tigre de Goiânia, clube que o revelou em 2007, já até anunciou o volante, que disputará a Série B.
Na última semana, o jogador se despediu do clube espanhol com homenagens e chegou ao Brasil para assinar contrato de duas temporadas com o Internacional. O clube havia superado a concorrência do Cruzeiro e do próprio Vila em um momento inicial para ter o atleta, mas acabou de mãos abanando.
Tricolor desistiu de reforço colorado
Rivas dentro de campo, Grêmio e Inter costumam duelar no mercado de transferências para ver quem realiza as melhores contratações. Frequentemente os torcedores da dupla GreNal medem a potencialidade dos seus times nos negócios, com gremistas e colorados defendendo os seus reforços.
Um destes casos é o centroavante argentino Alário, que foi recentemente contratado pelo Colorado. Apesar da festa vermelha no anúncio do jogador, muitos torcedores começaram a destacar o histórico de lesões do atleta, que não atuava no seu clube desde o início de 2023 por conta de sério problema no joelho e grande período parado.
Algo que, segundo informações, fez o Imortal desistir do negócio na última temporada, quando também sondou o centroavante. Além disso, o alto salário que o avante receberá no Inter (cerca de R$ 1 milhão) afastou os dirigentes gremistas da negociação.
Imagem de destaque: FABIO MOTTA/ESTADÃO/JC