Veja a marca que deve deixar de estampar a camisa do Grêmio em 2023
Contando com a boa fase dentro de campo, o Grêmio poderá mudar de patrocinador nas próximas semanas. Além do efeito Suárez, o Imortal também conta com novos reforços estrangeiros em seu plantel de jogadores, fazendo com que a equipe de Renato Portaluppi ganhe evidência nacional e internacional.
Nesse sentido, de acordo com o jornalista Eduardo Moura, do portal Globo Esporte, o clube gaúcho recebeu uma proposta muito vantajosa de uma casa de apostas para estampar a parte de cima da marca do material esportivo no fardamento tricolor.
Vale ressaltar que, atualmente, a Mr. Jack Bet ocupa este espaço, inclusive patrocinando o técnico Renato Portaluppi. Além disso, a empresa foi responsável por diversas campanhas com os sócios gremistas, inclusive levando os torcedores para acompanharem os jogos-treinos do clube na pré-temporada.
No entanto, caso dê adeus à Mr. Jack Bet e feche com a outra marca interessada, o Grêmio lucrará até quatro vezes mais, especialmente pela presença no elenco de jogadores do uruguaio Luis Suárez, que poderá participar de campanhas exclusivas de marketing.
Grêmio tem negócio bem encaminhado com novo patrocinador, e agora conversa com a Mr. Jack Bet para rescindir o contrato vigente.
Fontes do clube dizem que o novo patrocínio é consideravelmente maior do que o atual, e ficaria acima do logo da Umbro.
🗞️ GloboEsporte pic.twitter.com/QgPRGGBmhL
— Tricolor Copeiro (@tricopeiro_) February 3, 2023
Grêmio lucra há anos com banco gaúcho
Para completar, a instituição ainda foi sondada para a troca do seu patrocínio máster, curiosamente por outra casa de apostas. No entanto, esta terceira empresa pediria exclusividade, o que inviabilizaria a outra proposta oferecida. Por conta disso, a ideia do Grêmio é renovar com o Banrisul, cujo contrato vai até o final de 2023.
Neste momento, o Grêmio fatura cerca de R$ 13 milhões anuais do Banrisul, algo considerado pouco pelos torcedores. Assim como o Inter, o Imortal estampa a marca do banco em diversos espaços do seu estádio, além de possuir lugar destacado nos seus fardamentos.
Além do patrocínio do Banrisul, o Tricolor ainda conta com uma cota fixa da Umbro, empresa inglesa que fornece material esportivo do clube desde 2015. Com contrato vigente com o Imortal até dezembro de 2024, em renovação acertada no final de 2019, a marca viu o seu lucro aumentar com a recente contratação do uruguaio Suárez pelo Grêmio.
At the beginning, I was still puzzled. Since I read your article, I have been very impressed. It has provided a lot of innovative ideas for my thesis related to gate.io. Thank u. But I still have some doubts, can you help me? Thanks.
Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi