Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Devido a jogo da Seleção, CBF altera horário de Sport Recife x Grêmio

Data e local seguem os mesmos.

- Publicidade -

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (17), contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro, e é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos buscam a primeira vitória no campeonato.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio nunca havia perdido nas duas primeiras partidas do Brasileirão de pontos corridos

Os dois reforços que o Grêmio precisa com urgência para a temporada

Entenda porque Jhonata Robert tomou o lugar de Jean Pyerre no Grêmio

- Publicidade -

Devido a jogo da Seleção, CBF altera horário de Sport Recife x Grêmio

Com uma partida a menos, o Grêmio foi derrotado nas duas primeiras rodadas: 3 a 2 para o Ceará e 1 a 0 para o Athletico Paranaense. O Sport, que já disputou três rodadas, empatou uma e perdeu duas: 2 a 2 contra o Internacional, 1 a 0 para o Atlético Mineiro e 1 a 0 para o Fortaleza.

A partida estava marcada para ser realizada às 21h. Contudo, devido a Seleção Brasileira, que disputa a Copa América, a partida foi antecipada para às 19h. A Seleção entrará em campo às 21h contra o Peru, pela segunda rodada.

Nota da CBF detalha a alteração:

- Publicidade -

“Evitar conflito de horário com partida da Seleção Brasileira pela Copa América dentro das possibilidades de grade de programação da emissora detentora dos direitos do Campeonato Brasileiro. SOLICITANTE: CBF/DCO e Grupo Globo (Sportv).”

O Grêmio inicia na tarde desta segunda-feira (14) sua preparação para a partida. Na terça (15) e quarta (16) ainda treina em Porto Alegre. Na parte da tarde da quarta-feira (16) realiza o deslocamento rumo à Recife.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...