Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Deyverson no Grêmio? Confira as possibilidades do atacante atuar no Tricolor

O jogador tem contrato até o final da temporada

Últimas do Grêmio
Imagem destaque: Divulgação/ Cuiabá

Especulado no Grêmio, Deyverson ouviu fortes declarações do presidente do Cuiabá ao ser afastado da equipe

O futuro do atacante Deyverson está em aberto após a confirmação de que ele não continuará vestindo a camisa do Cuiabá. O presidente do clube mato-grossense, Cristiano Dresch, anunciou a decisão em uma entrevista coletiva realizada após a derrota do time por 3 a 0 contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Durante o pronunciamento, Dresch revelou que Deyverson e seus representantes não aceitaram a proposta de renovação do Cuiabá. O jogador também teria um acordo verbal com outra equipe, mas até que haja uma mudança nesta situação, ele não jogará mais pelo Dourado.

Leia mais:

Adversário do Grêmio na Copa do Brasil tem começo fulminante na Série B. Veja!

Coudet cai nas graças da torcida do Grêmio após mais um fiasco do Inter

Confira a forte declaração do presidente do Cuiabá

“Em julho, quando ele já vai poder assinar um pré-contrato, a gente espera que algum clube interessado venha e compre ele do Cuiabá. A situação hoje, ele querendo jogar e o empresário dizendo que ele está negociando um pré-contrato com outra equipe, é ridícula. Nós temos que ter respeito por esse escudo. Ninguém é melhor que o Cuiabá, nem eu. Nenhum atleta é melhor do que Cuiabá. Ninguém vai usar o Cuiabá de vitrine pra fazer contrato. Não tenho culpa se ele tem 33 anos e é o último contrato da vida dele, isso é problema dele“, enfatizou Cristiano Dresch.

Grêmio interessado?

Especulações sobre o futuro de Deyverson têm sido frequentes, especialmente considerando o interesse anterior do Grêmio. O clube gaúcho buscou o nome do atacante no início da temporada, mas ele continuou no Cuiabá, onde tem contrato até dezembro de 2024.

No entanto, com o contrato de empréstimo de JP Galvão se encerrando no meio da temporada, o Imortal está novamente no mercado em busca de um centroavante, o que alimenta rumores de que Deyverson poderia ser uma opção. Apesar disso, não há negociações entre Deyverson e o Grêmio, e a situação do jogador permanece incerta.

 

Imagem destaque: Reprodução/ Cuiabá

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo