Deyverson abre o jogo sobre negociação com o Grêmio: “Nas mãos de Deus”
Atualmente, o centroavante usa as cores do Atlético-MG
Deyverson nega negociação avançada com o Grêmio
O centroavante Deyverson, que fechou com o Atlético-MG nesta janela de transferências, esteve na Arena do Grêmio no último domingo (1). O jogador foi titular do Galo e cavou a expulsão de Gustavo Martins ainda no primeiro tempo.
Após o confronto, na zona mista, o atacante Deyverson foi questionado sobre a negociação com o Imortal que teria sido ventilada recentemente. O jogador garantiu que não existiu nada, e que se chegou o interesse do clube gaúcho foi apenas uma conversa informal com o empresário e que ele não ouviu nada. Quem traz esse relato é a repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, que conversou com o jogador após o duelo do último domingo.
Ainda, o jogador agradece o Tricolor Gaúcho caso o interesse exista e falou que “deixa tudo nas mãos de Deus”.
Leia mais
STJD toma decisão sobre caso de interferência em jogo do Grêmio no Brasileirão
O desempenho de Carballo que pode render R$ 25 milhōes ao Grêmio
Outra fala de Deyverson após Grêmio x Atlético-MG
“O torcedor uma hora te aplaude, outra hora vaia, fica feliz, triste. Faz parte. Eles me vaiaram, eu não vou vaiar eles nunca. Vou aplaudir pela festa que fizeram, mesmo depois de tudo que aconteceu, pelo que o Rio Grande do Sul passou. Deixo um beijo para todo povo gaúcho. Que Deus dê forças e eles possam superar tudo o que viveram nesse período de enchente,” declarou o jogador.