Di María revela que Seleção da Argentina poderia ter goleado na estreia da Copa do Mundo
Mesmo com a surpreendente derrota da Argentina, o meia-atacante Angel Di María foi um dos destaques da equipe e falou sobre esse revés indigesto. Na estreia da Copa do Mundo, os hermanos perderam da Arábia Saudita por 2 a 1, algo que nem o mais pessimista argentino esperava. Em conversa na zona mista do Lusail Stadium, o craque revelou que a partida poderia ter sido totalmente diferente para o time.
Craque da Argentina comenta sobre partida da Copa do Mundo
No momento, a seleção comandada por Lionel Scaloni é a última colocada de seu grupo e precisa vencer o próximo duelo para seguir com chances de classificação. Apesar da derrota, Di María comentou sobre a atuação da equipe contra a Arábia Saudita, e não deixou de lembrar das possibilidades de gols que a seleção perdeu. Antes de concluir sua fala, o atleta revelou que o placar poderia ter sido elástico para a argentina em sua estreia na Copa do Mundo do Catar.
“Tivemos muitas possibilidades de ter a bola, mas não foi o que aconteceu. Sabíamos que eles jogavam dessa maneira. Trabalhamos para isso. Eles jogam dessa maneira. Já sabíamos. Poderíamos ter feito cinco, seis, facilmente“, disse Angel Di María.
De fato, a Argentina teve dois gols anulados pela arbitragem e isso fez com que o estado anímico do time ficasse mais abalado. Após os tentos invalidados, o time de Lionel Messi e cia só conseguiu furar a linha defensiva dos sauditas em poucos momentos, tanto que só conseguiu estufar as redes uma única vez, com gol do gênio argentino.