Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Di Maria toma decisão sobre carreira e Grêmio é informado imediatamente

O jogador tem contrato até o meio de 2024 com o Benfica

Técnico de Dí Maria solta o verbo sobre o futuro do jogador Grêmio
Imagem: Divulgação/ UEFA

Após ameaças, Di Maria informa sobre o seu futuro no futebol

O futuro do meia-atacante Ángel Di Maria está em pauta no mercado do futebol. Atualmente no Benfica, onde seu contrato se encerra em breve, o jogador de 36 anos está no centro das atenções devido às decisões que precisa tomar sobre sua carreira e vida pessoal. O Grêmio, que já havia sondado o talentoso argentino na última temporada, vê o jogador toma uma decisão sobre o futuro clube.

Leia mais:

Com foco no hexa, Grêmio começa caminhada na Copa do Brasil contra o Operário

Grêmio hoje: Renato Portaluppi deve escalar Edenilson ou dois pontas?

Segundo informações de Gastón Edul, jornalista da TyC Sports, as chances de Di Maria retornar ao Rosário Central, clube que o revelou em 2005, são praticamente nulas. Embora o jogador tivesse a intenção de voltar a suas raízes, preocupações com a segurança de sua família em Rosario tornaram esse retorno uma opção inviável.

Recentemente, uma ameaça explícita foi deixada em um condomínio em Funes, vizinha a Rosario, onde Di Maria costuma se hospedar durante suas visitas à Argentina. A mensagem deixada era clara e ameaçadora.

“Diga ao seu filho Ángel que não volte mais para Rosario porque mataremos um familiar seu. Nem Pullaro (governador) poderá te salvar”, dizia o cartaz.

Diante desse cenário preocupante, o foco de Di Maria está na segurança de sua família, o que pode influenciar significativamente sua decisão de escolher um novo clube onde possa continuar sua carreira com mais tranquilidade.

Futuro no Brasil?

A janela de transferências do futebol brasileiro, que abre no dia 10 de julho, será um período chave para o Tricolor Gaúcho e outros clubes que possam estar de olho no jogador. A decisão de Di Maria poderá ser um grande diferencial para qualquer equipe que consiga trazer um atleta de seu calibre.

 

Imagem destaque: Divulgação/ Argentina

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo