Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dia de conhecer o futuro do Grêmio no Brasileirão Feminino

Tricolor ainda pode terminar entre terceiro e sétimo lugar

- Publicidade -

Termina nesta quinta-feira (24) a primeira fase do Brasileirão Feminino e o Grêmio entra em campo às 15h, contra o Botafogo. O tricolor perdeu para o Internacional, no fim do jogo, realizado domingo (20). Caso tivesse empatado, o tricolor estaria uma posição acima, em quinto e não em sexto lugar.

- Publicidade -

Será o dia de conhecer o adversário das quartas de final e ainda o cruzamento para as semifinais da competição. Vale lembrar que as partidas do mata-mata começam apenas depois dos Jogos Olímpicos, para que nenhuma equipe seja prejudicada com convocações.

Se terminar assim, o Grêmio enfrenta o Santos na próxima fase. O Peixe é um dos times mais tradicionais do país em relação ao futebol feminino. Mas, o adversário pode mudar conforme a combinação de resultados, variando entre Inter, São Paulo e até mesmo Ferroviária, mas essa com poucas possibilidades.

Grêmio faz boa campanha no Brasileirão Feminino

O Brasileirão Feminino vem ganhando mais força a cada ano e o Grêmio faz uma boa campanha. O time pode terminar entre terceiro e sétimo lugar. Aliás, a tendência é que termine no lugar em que está agora: a sexta colocação.

- Publicidade -

- Publicidade -

Afinal, dificilmente o Bahia conseguirá segurar o São Paulo. Se isso acontecer e o Grêmio vencer, ganha uma posição. O tricolor baiano tem quatro empates e nenhuma vitória no torneio. Para passar o Inter, o Colorado teria que perder para o Real Brasília, fora de casa e as Gurias Gremistas ganhar.

O adversário da última rodada é o Botafogo, que começou o torneio sendo o lanterna nas primeiras rodadas e só venceu duas vezes em 14 partidas. Faz seis jogos que não vencem, mas podem escapar da queda com um empate.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jéssica Maldonado /Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...