Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

No Dia dos Pais, Internacional realiza sonho ao golear Flamengo de Renato

Colorado atropelou o adversário jogando no Rio de Janeiro

- Publicidade -

Domingo (8) foi celebrado o Dia dos Pais, e rolou um duelo entre Flamengo x Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão. Foi o primeiro reencontro de Renato Portaluppi com um clube que virou seu freguês nos últimos anos. A expectativa era de goleada e ela se concretizou, só que ao contrário: 4×0 para o Inter.

- Publicidade -

Fabiano Baldasso, jornalista identificado com o Colorado, estava receoso com uma possível goleada que seu time viesse a sofrer no confronto. Os gremistas estavam animados com a possibilidade de zoar do rival, que não vinha conseguindo ganhar de ninguém e enfrentaria o time mais forte do Brasil.

Inscreva-se no YouTube

O Flamengo de Renato vinha 100%, trucidando os rivais até aqui. O São Paulo havia tomado 5×1 e na semana passada o Corinthians perdeu em sua casa por 3×1, sendo amplamente dominado. Enfim, os sinais eram claros de favoritismo para o time carioca, no bolão da Globo, 8 palpites a 0 para o Fla.

Só que em pleno Dia dos Pais, o Internacional surpreendeu até mesmo os torcedores mais otimistas. A festa foi grande entre os torcedores que moram em Porto Alegre e tantas outras cidades.

E rolou zoeira nas redes sociais, com os gremistas postando que, na verdade, o pai do Inter é o Grêmio em si e não o treinador Renato Portaluppi. Enfim, os times voltariam a jogar neste meio de semana, caso o rival tivesse passado pelo Olimpia nas oitavas da Libertadores.

- Publicidade -

Time de Renato se deu mal no Dia dos Pais

Renato vinha deixando cada vez mais saudade entre os torcedores do Grêmio, a cada novo recital do seu time. Dessa vez não, uma goleada sofrida em casa, algo raro de se assistir. Aliás, o time entrou em campo com três jogos a menos e se ganhasse todos, seria líder da competição, agora não tem mais essa possibilidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.