Últimas Notícias do GrêmioEspeciais

‘Dia de Grêmio’ reuniu milhares de gremistas na esplanada da Arena; confira

Dia de Grêmio
Imagem: Divulgação/ Grêmio

Aniversário do Grêmio contou com a presença de milhares de tricolores

Na última semana, mais especificamente na sexta-feira (15), o Imortal deu início a programação da comemoração dos 120 anos de existência. Para o momento tão marcante e histórico para o futebol brasileiro, uma série de eventos e atividades foram agendadas para os próximos dias. Para a festa “Dia de Grêmio”, milhares de tricolores se reuniram para marcar presença no evento.

Leia mais:

Vidente joga as cartas e destino revelado para Corinthians x Grêmio nos deixou em choque

Segundo informações, mais de 7,5 mil torcedores do Imortal participaram da festa na esplanada da Arena. Inclusive, durante o momento, o presidente Alberto Guerra, abriu o coração e enalteceu o Clube.

“É a maior torcida de Porto Alegre. O Grêmio é a maior torcida do Rio Grande do Sul. O Grêmio é a maior torcida do Sul do Brasil. O dobro do segundo colocado da região. O único clube a dominar uma região, que não sejam Corinthians e Flamengo. No nosso estado, o Grêmio é a maior torcida entre todas as classes sociais. Ainda dentro do Rio Grande do Sul, o Grêmio é a maior torcida entre os negros, o dobro do segundo colocado. E a maior torcida da comunidade LGBT”, disse Alberto Guerra.

Apesar da data especial, o time de Renato Portaluppi não deu ao seu torcedor o presente mais importante, a vitória diante o Red Bull Bragantino. Na última quinta-feira (14), o Massa Bruta dominou o Tricolor Gaúcho no Estádio Nabi Abi Chedid e venceu por 2 a 0, chegando a quinta colocação, com 39 pontos.

Com mais uma atuação abaixo do esperado fora de seus domínios, o Imortal Tricolor preocupa para a sequência do segundo turno e para a disputa do título do Brasileirão.

https://twitter.com/portaldgremista/status/1703217809646305315?s=20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo