Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de centroavantes para o Grêmio contratar em 2020

0

- Publicidade -

Uma das posições para qual o Grêmio irá atrás de reforços, certamente é o ataque. Tanto André, como Diego Tardelli, não corresponderam às expectativas da torcida. Inclusive, Tardelli deverá deixar o Grêmio após o término do Brasileirão 2019. Sendo assim, o tricolor gaúcho deverá ir atrás de um homem de frente, provavelmente, um centroavante clássico. O último jogador que se mostrou unânime atuando como camisa 9 do Grêmio, foi Lucas Barrios, em 2017. Assim sendo, o tricolor precisa encontrar uma solução, para que chegue e seja titular absoluto. Mais abaixo, você vai poder conferir algumas dicas de centroavantes para o Grêmio contratar em 2020.

É provável que você também goste:

Prováveis nomes para o pacotão de reforços do Grêmio em 2020

- Publicidade -

Dicas de jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar em 2020

Dicas de centroavantes para o Grêmio contratar em 2020

Fred (Cruzeiro)

Apesar dos 36 anos, o centroavante Fred ainda tem muito faro de gol. O jogador tem contrato com o Cruzeiro até 2020, entretanto, não deverá permanecer no clube mineiro e está na lista de dispensas. Hoje, o salário de fred gira em torno de R$ 800 mil, porém, se aceitasse reduzir esse valor, poderia ser uma contratação interessante.

Marco Ruben (Athletico-PR)

O centroavante de 33 anos pertence ao Rosário Central, mas está emprestado ao Athletico-PR. Marco Rubem teve grande destaque nesta temporada atuando pelo clube paranaense, inclusive, conquistou a Copa do Brasil 2019 em cima do Internacional. Seu contrato de empréstimo com o Athletico termina em dezembro deste ano, porém, o Athletico-PR tem a opção de compra e para ter o jogador em definitivo, deverá desembolsar 1,9 milhão de dólares.

Lucas Pratto (River Plate)

O jogador de 31 anos já teve passagens pelo Brasil, defendendo o São Paulo e o Atlético-MG. Atualmente, ele está no River Plate, clube com o qual tem contrato até 2022. Entretanto, o centroavante perdeu espaço no clube argentino e seria uma boa opção entre os centroavantes para o Grêmio contratar.

Ramón Ábila (Boca Juniors)

Ábila também já atuou no Brasil defendendo o Cruzeiro. Hoje, o centroavante se encontra no Boca Juniors e tem contrato com o clube argentino até 2022. Apesar disso, dificilmente ele ficará na Bombonera em 2020 e deverá ser negociado. Seria uma boa opção?

Jael (FC Tokyo)

Apesar de não ser craque e nem um jogador de renome, Jael foi muito importante para o Grêmio em 2018. Inclusive, ele marcou 12 gols pelo tricolor gaúcho. Foi vendido para o FC Tokyo no começo de 2019, entretanto, seu contrato com o clube japonês se encerra em janeiro de 2020. Seria uma boa opção para o elenco gremista, além de barata.

- Publicidade -

Gilberto (Bahia)

Gilberto vem sendo um dos destaques do Bahia no Brasileirão 2019. O jogador já marcou 11 gols no campeonato, poderia ser uma opção boa e barata para o Grêmio contratar. Além disso, Gilberto já teve passagens por Internacional, Toronto FC, Chicago Fire, e Yeni Malatyaspor.

Então, o que achou da lista com dicas de centroavantes para o Grêmio contratar, mais alguma dica? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais