Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Dicas de jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar

Estamos chegando ao final de 2020, mas por conta da pandemia de coronavírus, a temporada do futebol brasileiro só deverá terminar em fevereiro. Contudo, alguns jogadores que atuam em clubes de outros países, já estão com o contrato a expirar. São bons nomes e que poderiam ser ótimos reforços para a próxima temporada. Mais abaixo você confere algumas dicas de jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar.

É provável que você também goste:

Prêmio milionário da Copa do Brasil anima o Grêmio para ganhar o hexa

Escalação do Grêmio que enfrenta o Atlético-GO pela 27ª rodada

Diego Souza avança entre os maiores artilheiros do Grêmio na Arena

Rumor: Real Madrid bate o martelo pelo atacante Pepê

Jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar

Segue abaixo a lista de jogadores que estarão livres no mercado a partir de janeiro ou em condições de serem adquiridos:

Hulk (Shanghai SIPG)

Apesar dos 34 anos, o atacante Hulk seria um nome muito interessante, pois, fez uma grande carreira na Europa e ainda possui um potente chute apesar da idade. O jogador já se despediu do seu atual clube, o Shanghai SIPG, após 5 temporadas no futebol chinês. Aqui no Brasil, o Palmeiras já demonstrou interesse em contar com o jogador.

Alex Teixeira (Jiangsu Suning)

Desde 2016 no Jiangsu Suning, da China, Alex Teixeira de 30 anos, foi revelado no Vasco. Antes de atuar no futebol chinês, o atacante atuou por seis anos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Petros (Al-Nasr)

O volante de 31 anos estava no Al-Nasr, onde foi campeão nacional no ano passado. Seu contrato com o clube da Arábia Saudita encerra no dia 31 de dezembro. Petros já passou por Corinthians, São Paulo, e Bétis, da Espanha.

Luciano Aued (Universidad Católica)

O meia de 33 anos do Universidad Católica atua também como volante. Pedro Aued não sabe se ficará no clube chileno em 2021. O Argentino pensa em retornar ao seu país de origem, mas poderia ser sondado por clubes brasileiros, incluindo o Grêmio.

Pedro Rocha (Flamengo/Spartak Moscou)

Um dos grandes responsáveis pelo penta do Grêmio na Copa do Brasil em 2016, o atacante Pedro Rocha ainda tem seu futuro incerto. Seu contrato de empréstimo com o Flamengo termina no próximo dia 31 de dezembro. Ele deverá retornar ao Spartak Moscou, mas poderá ser emprestado para outro clube novamente e aí que entra o Grêmio na jogada.

Martín Benítez (Vasco/Independiente)

O meia-atacante Martín Benítez teve grande destaque no Vasco nesta temporada. Contudo, o jogador de 26 anos não deverá ficar no clube carioca, que não conseguiu o dinheiro para exercer o direito de compra. Assim, ele irá retornar ao seu clube, o Independiente, da Argentina. Contudo, os argentinos podem repassá-lo ou vendê-lo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Redação rubro negra

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil