Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar em 2020

0

- Publicidade -

A temporada 2019 vai se aproximando do fim e o Grêmio já começa a se mexer para planejar o ano de 2020. Além da permanência de Renato Portaluppi, o Grêmio pretende trazer ao menos, 5 reforços para serem titulares: Um goleiro, dois laterais, um meia e um centroavante. Entretanto, outras posições não estão descartadas. No Brasileirão 2019, existem muitos jogadores que estão praticamente com o contrato a expirar e poderiam ser tentados pelo tricolor gaúcho. Portanto, mais abaixo você confere 6 dicas de jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar em 2020.

É provável que você também goste:

Marcelo Grohe vai deixar o Al-Ittihad e pode voltar ao Grêmio em 2020

- Publicidade -

Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio em 2020 por brigas internas

Prováveis nomes para o pacotão de reforços do Grêmio em 2020

Dicas de jogadores em final para o Grêmio contratar em 2020

Goleiros

Tadeu (Goiás)

O goleiro é um dos grandes destaques do Goiás nesta temporada, ao lado do atacante Michael. Além de reflexo apurado, Tadeu realizou grandes defesas durante o Brasileirão 2019. Ele pertence à Ferroviária e está emprestado ao Goiás até dezembro deste ano.

https://youtu.be/rBOYAJTWTo0

Lateral

Jorge (Santos)

O lateral-esquerdo pertence ao Monaco, da França, porém, está emprestado ao Santos até o final da temporada. Aos 23 anos, Jorge vem fazendo boas partidas pelo clube paulista. Seria interessante que o Grêmio tentasse sua contratação, visto que, apenas Bruno Cortez possui condições para brigar por titularidade no atual elenco gremista.

Meio-campo

- Publicidade -

Thiago Galhardo (Ceará)

O meio-campo também é considerado um setor carente no elenco gremista. Thiago Galhardo, de 30 anos, poderia ser uma boa opção. O jogador do Ceará já marcou 10 gols pelo Ceará. Entretanto, para contratar o jogador, o Grêmio precisaria torcer pela queda do Ceará. Isso porque, Thiago Galhardo tem uma cláusula de renovação automática em seu contrato caso a equipe se mantenha na Série A, que estende o vínculo até 2022.

Daniel (Fluminense)

- Publicidade -

O meia de 23 anos é uma das boas revelações do Fluminense, pois pode jogar em diversas funções do meio-campo. Seu nome já havia sido especulado no Grêmio nesta temporada.

Ataque

Yony González (Fluminense)

- Publicidade -

O atacante colombiano de 25 anos também já teve seu nome ligado ao Grêmio nesta temporada. A partir de 2020, ele estará livre para assinar com qualquer clube. Foram 5 gols em 30 partidas pelo Fluminense no Brasileirão 2019.

Marco Rubén (Athletico-PR)

O centroavante foi um dos principais destaques do Athletico-PR na conquista da Copa do Brasil deste ano. Marco Rubén por diversas ocasiões esteve nos planos do Grêmio, até ser contratado pelos paranaenses. Trata-se de um centroavante no estilo clássico: Forte e com boa finalização, além do bom cabeceio. Seu empréstimo termina no final de 2019. O jogador pertence ao Rosario Central, da Argentina.

- Publicidade -

https://youtu.be/i9VbISpSlro

Então, quem dessa lista poderia pintar no Grêmio em 2020?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais