Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na 15ª rodada do Cartola FC 2021

Veja algumas boas opções para esta rodada

- Publicidade -

Com essas dicas as suas chances de mitar na 15ª rodada do Cartola vão aumentar. Estamos trazendo alguns jogadores que você deveria escalar. Pois, a lógica aponta que eles deverão pontuar bem na próxima rodada.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na 15ª rodada do Cartola FC

Escalar na 15ª rodada do Cartola FC pode ser difícil, pois temos boas opções para escolher. Então, trouxemos algumas dicas que irão facilitar a sua vida. Confira elas na sequência.

Gabriel (19,18 Cartoletas) – Flamengo

Escolher entre Gabigol e Bruno Henrique é difícil, mas Gabriel está com uma média melhor de pontos e um preço mais em conta. Por isso, talvez seja a melhor opção para a rodada.

- Publicidade -

O Flamengo enfrenta o Internacional que vive uma má fase. As expectativas apontam para uma goleada. Por isso, acertando o atacante do rubro-negro que irá marcar, você irá bem na rodada.

Arrascaeta (13,93 Cartoletas) – Flamengo

O meia do Flamengo vive uma grande fase, assim como o time como um todo. Sua média no campeonato é de 8,42 pontos. Contra o Inter, o Flamengo é o favorito, e existem boas chances de Arrascaeta pontuar bem.

Gustavo Scarpa (14,05 Cartoletas) – Palmeiras

- Publicidade -

O meia vive uma grande fase em 2021. Sua média é de 6,09 pontos, tendo já disputado 14 partidas. É uma constância muito elevada de bons desempenhos para ter essa média. Contra o Fortaleza, o Palmeiras é o favorito. Scarpa deve ser fiador de uma vitória do time paulista.

Vanderson (9,13 Cartoletas) – Grêmio

Se o tricolor gaúcho quiser escapar da segunda divisão, precisará ganhar o próximo jogo. Vanderson tem sido o principal jogador do time, e deve passar pelos pés dele as bolas que decidirão o jogo, mesmo ele sendo o lateral direito.

Contra a lanterna Chapecoense, é obrigação do Grêmio vencer. Como a defesa não vem levando muitos gols, as chances de Vanderson pontuar bem são grandes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.