Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira 6 dicas de reforços para o Grêmio contratar em 2020

0

- Publicidade -

A temporada 2019 vem chegando ao fim, mas os clubes já estão se agilizando para começar a planejar o próximo ano. O Grêmio é um deles, que já abriu negociações para renovar o contrato do técnico Renato Portaluppi e também já busca alguns nomes para o elenco. Já sabemos que o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, não gosta de fazer loucuras na hora de contratar reforços e isso acabou custando caro para o Grêmio, tanto na temporada 2018 como também neste ano. Mais abaixo, você vai poder conferir 6 dicas de reforços para o Grêmio contratar em 2020.

É provável que você também goste:

Atacante emprestado ao Sport pode ser aproveitado pelo Grêmio em 2020

- Publicidade -

Renato Portaluppi é o segundo treinador mais bem pago do Brasileirão 2019

Confira quem são os 3 goleiros que o Grêmio sonda para 2020

Confira 6 dicas de reforços para o Grêmio contratar em 2020

1. Gatito Fernandez (Botafogo)

O goleiro de 32 anos já estava na mira do Grêmio, porém, seu contrato vai até 2021 com o Botafogo e o seu valor de mercado é de 2,5 milhões de euros. Nesta temporada, o goleiro de 1,91m conseguiu a marca de 8 jogos sem sofrer gols. Portanto, um excelente reforço para o tricolor gaúcho, que procura por um goleiro titular.

2. Caio Henrique (Fluminense)

Apesar de ter Bruno Cortez na lateral-esquerda, o Grêmio precisa de um jogador que venha para brigar pela titularidade, visto que Juninho Capixaba se mostra ineficiente. O lateral Caio Henrique seria uma boa opção de reforço para o tricolor gaúcho. O jogador pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado ao Fluminense até o final deste ano. Entretanto, para trazer o lateral em definitivo, o Grêmio precisaria desembolsar 1,25 milhões de euros.

3. Léo Pelé (São Paulo)

Outra opção boa para a lateral-esquerda seria Léo Pelé, que pertence ao São Paulo, e amarga a reserva de Reinaldo. Contudo, é um jogador jovem, com apenas 23 anos e seu valor de mercado gira em torno de 1 milhão de euros. Lembrando que seu contrato com o tricolor paulista vai até 2023. A direção do Grêmio poderia pensar em sondá-lo.

- Publicidade -

4. Andrey (Vasco)

Outra posição carente no elenco de Renato Portaluppi é a de volante. Rômulo e Michel são insuficientes e o titular Maicon, está sempre sentindo dores musculares durante a temporada. Então, para essa posição, um bom reforço seria o volante Andrey, do Vasco. Tem 15 jogos no Brasileirão e um gol marcado. Com contrato até 2021, o volante de 21 anos é um dos principais nomes para ser negociado no final desta temporada.

https://youtu.be/FjMaAnPHTEg

5. Gregore (Bahia)

- Publicidade -

Outra excelente opção para brigar por vaga no meio com Maicon, é o volante Gregore, do Bahia. O jogador é líder de desarmes no Brasileirão deste ano. Seu contrato com o clube baiano vai até o final de 2021 e o Flamengo já mostrou interesse em contar com o jogador em 2020, porém, o Grêmio poderia entrar nessa briga.

6. Michael (Goiás)

O atacante de 23 anos é o grande destaque do Goiás no Brasileirão 2019 e a grande revelação do campeonato. Além de rápido, Michael tem uma ótima finalização, sendo uma excelente opção de reforço para o Grêmio em 2020. O atacante tem contrato com o Goiás até 2021 e valor de mercado de 2 milhões de euros.

- Publicidade -

Então, será que algum desses serve como reforço para o Grêmio em 2020?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais