Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de reforços sul-americanos para o Grêmio contratar em 2020

- Publicidade -

Apesar das conquista dos últimos anos, o grupo do Grêmio foi perdendo força nas últimas duas temporadas, muito por conta das vendas de jogadores que se destacaram na conquista de títulos. Nesta temporada, já se admite internamente que o Grêmio precisa de reforços para 2020. Existem carências em pelo menos 4 posições no time titular de Renato. Pensando nisso, podemos dar algumas dicas de jogadores que atuam no futebol sul-americano e que poderiam ser bons reforços. Mais abaixo, confira as dicas de reforços sul-americanos para o Grêmio contratar em 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Real Madrid deixa de fora o Grêmio de reunião da FIFA para tratar do Mundial de Clubes de 2021.

Renato diz que diretoria do Grêmio pode procurar outro técnico se não houver reforços para 2020.

Grêmio pode contratar atacante Borja com aval de Renato

- Publicidade -

Dicas de reforços sul-americanos para o Grêmio contratar em 2020

Kevin Dawson (Peñarol-URU)

O goleiro uruguaio vem tendo grande destaque no Peñarol, com ótimas defesas e reflexo apurado. Aos 27 anos, Dawson tem contrato até o final de 2020 com o Peñarol e poderia ser tentado pelo Grêmio, visto que, é uma das posições mais carentes do elenco tricolor.

- Publicidade -

Daniel Muñoz (Atlético Nacional-COL)

A lateral-direita é outra posição carente no Grêmio, que hoje, conta apenas com Léo Moura e Rafael Galhardo. Ambos jogadores não deverão ficar no Grêmio em 2020. Uma boa opção para esta posição é o colombiano Daniel Muñoz, de 23 anos. O lateral do Atlético Nacional possui um excelente apoio ofensivo e também se mostra muito bom defensivamente.

Giovanni González (Peñarol-URU)

Além de veloz, o lateral-direito do Peñarol tem ótimo cruzamento. Muito experiente, González já disputou diversas edições da Libertadores e também a Copa América pela seleção do Uruguai.

- Publicidade -

Jorman Campuzano (Boca Juniors-ARG)

O Grêmio necessita de mais um volante, visto que, Rômulo deve retornar ao Flamengo e Maicon está sempre sofrendo com dores musculares. Uma boa alternativa seria o volante colombiano Jorman Campuzano, do Boca Juniors. O jogador perdeu bastante espaço no Boca e uma tentativa de contratação por empréstimo talvez fosse uma maneira fácil de trazer o volante. Seu contrato com o clube argentino vai até 2023.

- Publicidade -

Juan Ignácio Ramírez (Liverpool-URU)

Outra posição eficiente na equipe do Grêmio certamente é lá na frente. André não mostrou a que veio e Diego Tardelli prefere jogar pelos lados. Juan Ignácio Ramírez, de 22 anos, seria uma excelente opção. O jogador atua no Liverpol, do Uruguai e foi vice-campeão da Libertadores de 2016 com a equipe uruguaia.

Adolfo Gaich (San Lorenzo-ARG)

Outra opção de centroavante seria o atacante argentino Adolfo Gaich, do San Lorenzo. Gaich possui tudo que um centroavante clássico precisa ter: É forte, tem boa finalização e presença de área. É um artilheiro nato, apesar de ter um pouco menos de habilidade com a bola. Seu contrato com o clube argentino vai até o final de 2021.

- Publicidade -

Então, o que achou dessas dicas?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...