jogadores da série B para o GrÊmio
EspeciaisNotícias

Confira 8 dicas de jogadores da Série B para o Grêmio em 2020

241views

Como já havíamos salientado anteriormente, a temporada 2019 vem chegando ao fim e o Grêmio já começou o planejamento para o ano que vem. As posições mais carentes do elenco já foram constatadas pela direção do tricolor gaúcho. Após renovar com o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio deverá ir atrás dos esperados reforços. Se formos pensar como o presidente Romildo Bolzan Jr, certamente devemos olhar para jogadores que foram destaques em divisões inferiores, como a Série B, pois são jogadores que podem render e são teoricamente mais baratos. Mais abaixo, você vai conferir 8 dicas de jogadores da Série B para o Grêmio em 2020.

É provável que você também goste:

Confira a provável lista de dispensas do Grêmio para 2020, saiba quem deve sair

Confira 6 dicas de reforços para o Grêmio contratar em 2020

Grêmio terá hotel temático para os torcedores em 2022

Confira 8 dicas de jogadores da Série B para o Grêmio em 2020

Ivan (Ponte Preta)

O goleiro é um dos maiores ídolos da torcida da Ponte Preta, suas atuações foram tão boas, que neste ano foi premiado com a convocação para a seleção brasileira do técnico Tite. Ivan tem contrato com a Ponte até 2023, entretanto, já sofreu assédio de diversos clubes brasileiros e do exterior.

Maílton (Operário)

A lateral-direita é uma das posições carentes na equipe comandada por Renato Portaluppi. Uma das boas opções para a posição que estão disputando a série B, é o lateral Mailton, do Operário. O contrato do jogador com op clube paranaense vai até o final de 2021, mas sua contratação poderia ser tentada pelo Grêmio.

Aderlan (Bragantino)

Outro bom lateral-direito que seria interessante o Grêmio observar, é o lateral Aderlan, do ótimo time do Bragantino. O jogador de 29 anos tem contrato com o clube paulista até 2020 e outros clubes brasileiros já chegaram a sondá-lo.

Nicolas (Atlético-GO)

A lateral-esquerda é outro ponto fraco do elenco tricolor, apenas Bruno Cortez mostra eficiência na posição. Portanto, o lateral Nicolas, do Atlético-GO poderia ser uma opção interessante. O jogador já tem 2 gols na série B deste ano e mostra boas virtudes ofensivas. Nicolas tem apenas 22 anos.

Matheus Sales (Coritiba)

O Grêmio certamente precisará de mais um volante por conta das frequentes lesões de Maicon. O volante Matheus Sales vem mostrando um bom futebol no Coritiba. Ele pertence ao Palmeiras mas está emprestado ao clube paranaense. Seria boa boa opção.

Claudinho (Bragantino)

Já foram 9 gols marcados e 10 assistências, o atacante Claudinho, do Bragantino, vem sendo um dos maiores destaques da Série B do Brasileirão. Com 22 anos, o jogador já interessa a diversos clubes brasileiros. O Grêmio poderia buscar informações sobre o jogador, lembrando que seu contrato com o Bragantino vai até o final de 2023.

Fábio (Oeste)

O atacante de 22 anos é um dos artilheiros da série B, com 13 gols marcados. Pode ser uma boa alternativa para brigar por posição no Grêmio.

Davó (Guarani)

O atacante de 22 anos do Guarani foi grande destaque na Copa São Paulo deste ano, com 6 gols. Inclusive, é visto nos profissionais, como uma das maiores promessas já surgidas no clube de Campinas. Além de grande velocidade, o jovem possui uma excelente finalização. Seu contrato com o Guarani vai até 2022.

Então, o que achou das dicas de jogadores da Série B para o Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.