Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na 12ª rodada do Cartola 2021

Veja algumas opções para esta rodada

- Publicidade -

A próxima rodada do Cartola vai demorar um pouco para acontecer, pois no meio da semana haverão jogos pela Libertadores e Sul-Americana. Mas, já estamos trazendo dicas de jogadores para escalar na 12ª rodada do Cartola para que você já vá pensando em quem escalar.

- Publicidade -

Essa 12ª rodada vai ser bastante equilibrada. Muitos dos times favoritos vão jogar fora de casa, o que tira um pouco do seu favoritismo.

Dicas de jogadores para escalar na 12ª rodada do Cartola

Na sequência trazemos dicas de jogadores para escalar na 12ª rodada do Cartola. Selecionamos alguns jogadores que têm boa chance de mitar, então confira quem são eles a seguir.

Pedro (12,68 Cartoletas) – Flamengo

- Publicidade -

O Flamengo vai enfrentar o Bahia fora de casa. No entanto, com a estreia de Renato Portaluppi, é esperado que o time carioca renove seu fôlego e comece a disparar no Brasileirão. Com isso, Pedro deve ter muitas oportunidades de gol e deve marcar o seu.

Deyverson (7,17 Cartoletas) – Palmeiras

O líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras viaja para enfrentar o Atlético Goianiense. Estando embalado, o time paulista deve passar por cima dos goianos e Deyverson pode muito bem marcar o seu gol.

Taison (7,02 Cartoletas) – Internacional

- Publicidade -

O Internacional joga em casa contra o Juventude. Devido a diferença dos plantéis e pelo mando de campo, o Inter leva um leve favoritismo. Taison está em busca do seu primeiro gol e pode ser que marque no Juventude.

Matheus Babi (8,11 Cartoletas) – Athletico Paranaense

O centroavante do CAP tem marcado uma boa quantidade de gols e esse é um dos motivos do time estar bem na tabela de classificação. Contudo, o time paranaense vai viajar para enfrentar o Ceará. E para vencer o time cearense vai depender muito da individualidade de Babi.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...