Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na 13ª rodada do Cartola 2021

Veja algumas opções para esta rodada

- Publicidade -

A 13ª rodada do Cartola conta com muitas boas opções de jogadores para serem escalados. No entanto, hoje nós decidimos listar as melhores opções para essa rodada. Dessa forma, você saberá quais são os jogadores que não podem faltar no seu time.

- Publicidade -

Nessa lista vamos focar nos jogadores de times favoritos para a rodada, pois as chances de eles irem bem, é maior. Contudo, às vezes jogadores de times que não são favoritos também podem ser escalados, devido ao seu bom desempenho individual.

Por exemplo, o atacante Hulk tem sido muito escalado em todas as rodadas. Mesmo quando o Atlético Mineiro vai pegar um time forte, as pessoas optam pelo atacante, pois ele vive uma boa fase.

Dicas de jogadores para escalar na 13ª rodada do Cartola

Confira a nossa seleção dos melhores jogadores para escalar na 13ª rodada do Cartola. Muito provavelmente esses caras deverão estar entre os craques da rodada.

- Publicidade -

Hulk (22,04 Cartoletas) – Atlético Mineiro

O centroavante do Atlético Mineiro vive uma grande fase, sua média no campeonato é 7,30 pontos. O Galo recebe o Bahia nessa rodada, e é o grande favorito. Na última rodada, o Bahia foi goleado em casa pelo Flamengo e deve chegar com a moral baixa para o jogo.

Gabriel (22,01 Cartoletas) – Flamengo

Na sua estreia no Brasileirão, Gabriel marcou um hat trick e agora o Flamengo encara o São Paulo em má fase, o que será uma ótima oportunidade para Gabigol se aproximar dos artilheiros do campeonato.

- Publicidade -

Marinho (18,58 Cartoletas) – Santos

Marinho faz um bom Campeonato Brasileiro tendo uma média de 6,58 pontos. O Santos recebe o Atlético Goianiense e é um dos principais favoritos da rodada. Para o Peixe ganhar, precisará de um bom desempenho do atacante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...