Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: dicas de jogadores para escalar na 17ª rodada do Cartola 2021

Veja algumas boas opções para esta rodada

- Publicidade -

Nesta 17ª rodada do Cartola muitos jogos interessantes vão ocorrer. Isso porque muitos times que são considerados favoritos, irão jogar fora de casa. Por isso, as partidas ficam mais equilibradas. No entanto, com essas dicas será possível saber quais são os jogadores ideais para escalar.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na 17ª rodada do Cartola

O Brasileirão está bastante equilibrado, tanto que existem vários times que estão empatados em pontos em diferentes áreas da tabela de classificação. Isso já dá o tom de dificuldade que os cartoleiros vão ter para escalar na 17ª rodada do Cartola. Mas, com essas dicas ficará mais fácil.

Gabriel (17.00 Cartoletas) – Flamengo

O Flamengo viaja para o Nordeste para enfrentar o Ceará. O time cearense perdeu por 3 a 1 para o Corinthians na rodada passada. Por isso, vai chegar um pouco abalado para o jogo contra o Flamengo. Enquanto o time carioca venceu por 2 a 0 o Sport.

- Publicidade -

Gabriel retorna ao time depois de ser expulso contra o Inter e deverá estar com “facas entre os dentes”. Por isso, é a grande esperança de gols do time rubro-negro.

Gustavo Scarpa (13.65 Cartoletas) – Palmeiras

O Palmeiras provavelmente é o grande favorito da rodada. Isso porque recebe o Cuiabá em casa. Ou seja, é um dos poucos que são favoritos e jogam em casa. Por isso, é esperada uma vitória tranquila.

Gustavo Scarpa tem sido o principal jogador do time e deve ser solicitado dele um bom desempenho para que o time paulista vença nesta rodada, podendo assim Scarpa pontuar bem.

- Publicidade -

Terans (10.78 Cartoletas) – Athletico Paranaense

Terans tem sido o principal jogador do CAP, no entanto, o time paranaense recebe o Corinthians depois de vitória. O favoritismo do Athletico Paranaense aparece por jogar em casa. Terans, que tem sido seu principal jogador precisará ir bem para o time do Paraná conseguir os 3 pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.