Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na oitava rodada do Cartola 2021

Veja algumas opções para esta rodada

- Publicidade -

A oitava rodada do Cartola está cheia de boas opções de jogadores. No entanto, esse campeonato tem nos pregado grandes peças, pois tem ocorrido várias “zebras” todas as rodadas.

- Publicidade -

Contudo, apostar nos times que são favoritos, ainda é a melhor opção para não cair nessas pegadinhas. Mas já dá para começar a reparar na posição dos times para ver quem é favorito.

Porque com 8 rodadas, a posição dos times no campeonato já reflete o momento que eles vivem. Por exemplo, o Grêmio vive um momento instável, por isso é o lanterna da competição.

Dicas de jogadores para escalar na oitava rodada do Cartola

Na oitava rodada do Cartola, trazemos algumas dicas de jogadores que você pode escalar, pois eles devem desempenhar bem. No entanto, nunca há como ter certeza se eles irão mitar ou não.

- Publicidade -

Pedro (11,87 Cartoletas) – Flamengo

O Flamengo joga fora de casa contra o Cuiabá, sendo favorito e tendo como seu comandante de ataque o atacante Pedro. É provável que o mesmo marque ao menos um gol.

Rodriguinho (5,70 Cartoletas) – Bahia

- Publicidade -

Jogando contra seu ex-time, Rodriguinho deve dar tudo de si. Sendo o Bahia favorito frente o América Mineiro, é provável que o meia vá bem nessa rodada.

- Publicidade -

Hulk (19,92 Cartoletas) – Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não vem desempenhando um bom futebol como era esperado. Contudo, se tem alguém que pode decidir nesse time, é o Hulk. Jogando em casa contra o Atlético Goianiense, é esperado uma vitória fácil do Galo.

Claudinho (11,11 Cartoletas) – Bragantino

O Ceará vai viajar para São Paulo para encarar o Bragantino, líder da competição. Claudinho é o craque do Bragantino e por isso deve comandar a provável vitória do time paulista.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...