Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na quarta rodada do Cartola 2021

Existem boas opções de jogadores para escalar nesta rodada

- Publicidade -

E aí, a rodada passada do Cartola foi boa para você? Bom, para tentar melhorar a sua vida nesse jogo, vamos trazer algumas dicas de jogadores que devem ir bem. Existem diversas boas opções de jogadores para escalar na quarta rodada do Cartola.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Time de até 100 cartoletas para a quarta rodada do Cartola FC 2021

Douglas costa pode ser a novidade do Grêmio contra o Sport

Atacante campeão da libertadores pelo Grêmio jogará a Libertadores pelo Defensa y Justicia

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na quarta rodada do Cartola 2021

As opções variam entre jogadores que devem valorizar e aqueles que a mística do futebol aponta que irão mitar. Opções não vão faltar nesta quarta rodada.

Mas, a partida mais difícil de prever um resultado provavelmente é Corinthians e Bragantino. Evite apostar em jogadores de defesa desses dois times. Pois, pode ser que saia um 0 a 0 ou um 4 a 4.

Vamos abordar diferentes tipos de jogadores para esta quarta rodada do Cartola. Falaremos de alguns que devem valorizar, e de outros que tem uma boa chance de fazer uma boa pontuação. Confira a seguir.

- Publicidade -

Diego Souza (15,05 cartoletas) – Grêmio

O atacante do tricolor é muito efetivo em frente ao gol. E ele vai enfrentar o seu ex-time, ou seja, pode pintar a famosa Lei do ex. Desta forma, as chances de Diego Souza marcar um gol ou mais é bem alta. Como o Grêmio é favorito vale a pena arriscar escalando-o.

Reinaldo (12,12 cartoletas) – São Paulo

O lateral do time paulista costuma ser bom ofensivamente, apesar de haver críticas em relação a ele na defesa. Contudo, o São Paulo não deverá ter muitas dificuldades frente a Chapecoense. Dessa forma é provável que o lateral distribua alguma assistência.

- Publicidade -

Jhonata Robert (0,74 cartoletas) – Grêmio

Essa é mais uma dica para quem está na pindaíba. O jovem jogador do Grêmio é muito bom apesar de seu valor. Então se tiver faltando um meia no seu time e tiver poucas cartoletas ele é uma boa opção.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...