Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na sétima rodada do Cartola 2021

Veja algumas opções para esta rodada

- Publicidade -

Para ir bem, terá que prestar muita atenção nos jogadores que irá escalar na sétima rodada do Cartola. Os jogos do fim de semana podem nos trazer muitas surpresas, pois alguns times favoritos jogam fora de casa.

- Publicidade -

No entanto, o Campeonato Brasileiro em si tem nos surpreendido bastante. Quem imaginaria que o Grêmio na sétima rodada do campeonato seria o lanterna? Contudo, vale a pena ressaltar que eles têm dois jogos a menos.

Dicas de jogadores para escalar na sexta rodada do Cartola

Para tentar facilitar a sua vida nesta, trouxemos algumas dicas de jogadores para escalar na sétima rodada do Cartola. Confira elas a seguir:

Raphael Veiga (11,44 Cartoletas) – Palmeiras

- Publicidade -

O meia palmeirense tem tido um bom desempenho neste Campeonato Brasileiro, e o jogador desvalorizou na última rodada. O Palmeiras enfrenta o Bahia em casa e leva um certo favoritismo. Caso o time do Palmeiras vença, é provável que Raphael Veiga tenha grande impacto sobre o resultado.

Pedro (12,81 Cartoletas) – Flamengo

O atacante do Flamengo foi muito escalado na rodada passada, mas Bruno Henrique acabou brilhando mais do que ele na vitória do rubro-negro. Porém, jogando contra o Juventude fora de casa, Pedro tem mais uma chance de brilhar.

Matheus Babi (8,36 Cartoletas) – Athletico Paranaense

- Publicidade -

O time paranaense recebe a Chapecoense, sendo o atual vice-líder e enfrentando um time na zona do rebaixamento, o CAP tem tudo para conquistar os 3 pontos. E para isso acontecer, é provável que os gols saiam de seu atacante Matheus Babi.

André (7,53 Cartoletas) – Sport

Uma das apostas da rodada é que o Sport irá fazer o dever de casa e derrotar o Cuiabá. É provável que o atacante André deixe o seu gol caso isso aconteça.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...