Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro gremista: dicas de jogadores para escalar na 18ª rodada do Cartola 2021

Veja algumas boas opções para esta rodada

- Publicidade -

A 18ª rodada do Cartola vai ser uma das mais difíceis para se escalar. Por isso, trazemos algumas dicas importantes de jogadores para ter no seu time. Dessa forma, as chances de ir bem devem subir.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na 18ª rodada do Cartola

Com essas dicas de jogadores para escalar na 18ª rodada do Cartola, suas chances de mitar, sobem bastante. Selecionamos os principais jogadores do campeonato que jogam em confrontos em que seu time é favorito.

Gabriel (17,82 Cartoletas) – Flamengo

O atacante do Flamengo tem a Lei do Ex a seu favor. Isso porque o Flamengo vai enfrentar o Santos fora de casa. Apesar do jogo ser fora de casa, o time carioca é o favorito.

- Publicidade -

Contudo, Bruno Henrique também tem  a Lei do Ex a seu favor. Mas, optamos por Gabriel por ele estar mais barato e ter sido o artilheiro do time na última temporada. Mas, se preferir Bruno Henrique, não fará uma má escolha.

Yago Pikachu (17,33 Cartoletas) – Fortaleza

O Fortaleza recebe o Cuiabá em um jogo importante para o time cearense se manter entre os principais times do campeonato. Para isso, Pikachu vai ter que continuar a desempenhar um grande futebol, como tem feito.

Sua média de 5,18 pontos por rodada aponta que ele deve conseguir ir bem nessa próxima rodada, já que seu time é favorito contra o Cuiabá.

- Publicidade -

Hulk (21,54 Cartoletas) – Atlético Mineiro

O centroavante tem jogado muito bem, não à toa é o jogador mais caro do Cartola. Para o Galo vencer o Bragantino fora de casa, vai precisar que seu principal jogador tenha mais um bom desempenho.

Sua média no campeonato é 7,71 pontos por rodada. Então, é provável que contra o Bragantino ele venha a ser novamente decisivo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.