Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na 12ª rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Talvez o principal ponto no Cartola seja possuir muitas Cartoletas. Pois, com elas você poderá escalar as melhores opções para a rodada. Então trazemos algumas dicas para valorizar seu patrimônio na 12ª rodada do Cartola.

- Publicidade -

Normalmente, jogadores que estão em boa fase acabam ficando caros e se não possuir Cartoletas suficientes, acaba não conseguindo escalar essas opções.

Dicas para valorizar seu patrimônio na 12ª rodada do Cartola

Na sequência você poderá conferir algumas dicas para valorizar seu patrimônio na 12ª rodada do Cartola. Com isso, nas próximas rodadas terá mais Cartoletas e poderá optar por aqueles jogadores que têm mais chances de mitar na rodada.

Everton Ribeiro (6,93 Cartoletas) – Flamengo

- Publicidade -

O Flamengo enfrenta o Bahia fora de casa. Será a estreia de Renato Portaluppi pelo Brasileirão. E o rubro-negro deve vencer, devido a motivação a mais. Everton Ribeiro desvalorizou 1,42 Cartoletas na última rodada e com uma boa atuação irá valorizar.

Raphael Veiga (14,14 Cartoletas) – Palmeiras

O Palmeiras está vivendo uma fase maravilhosa. E com isso, as individualidades são impulsionadas. Raphael Veiga desvalorizou 1,42 Cartoletas na última rodada, mesmo tirando uma boa nota. Por isso, na próxima, se ele for bem irá valorizar. O Palmeiras enfrenta o Atlético Goianiense fora de casa e pretende manter a boa fase.

Viña (8,50 Cartoletas) – Palmeiras

- Publicidade -

Viña desvalorizou 1,59 Cartoletas nessa última rodada. No entanto, se a vitória prevista contra o Atlético Goianiense vier, ele deve valorizar. Caso dê uma assistência, sua valorização será ainda maior.

Taison (7,02 Cartoletas) – Internacional

O atacante ainda não mostrou todo o potencial que o levou a Seleção Brasileira. No entanto, como o Internacional joga em casa contra o Juventude, é bem possível que vença a partida.

Mas, para isso, irá depender muito de Taison. Na última rodada o atacante desvalorizou quase 1 Cartoleta, por isso uma boa atuação deve aumentar seu valor.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...