Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: dicas para valorizar seu patrimônio na 17ª rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Muitos jogadores importantes que são muito escalados tem se desvalorizado nas últimas rodadas. Por isso, tem muita gente correndo atrás para recuperar suas cartoletas. Então hoje trazemos dicas para valorizar seu patrimônio na 17ª rodada do Cartola.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na 17ª rodada do Cartola

Valorizar seu patrimônio na 17ª rodada do Cartola vai ser importante para nas próximas você poder escalar com mais liberdade, pois quando não se tem muitas cartoletas, suas opções ficam mais restritas.

Gabriel (17.00 Cartoletas) – Flamengo

Após cumprir punição, Gabriel retorna aos gramados. O atacante foi expulso no jogo contra o Inter, assim, ficou com uma nota de -5.30. Por isso, desvalorizou bastante, fazendo muita gente perder cartoletas.

- Publicidade -

Mas, agora é a chance de ele se recuperar. Jogando contra o Ceará, é esperado que ele marque seu gol, assim valorizando bastante.

Borja (8.67 Cartoletas) – Grêmio

O tricolor gaúcho enfrenta o Bahia em casa no fim de semana. Caso o time não consiga chegar ao gol logo no começo, o Grêmio deve começar a se desesperar e começar a cruzar na área direto.

Isso irá aumentar as chances de Borja marcar de cabeça. Como ele desvalorizou 1.96 Cartoletas, um gol faria ele valorizar bastante.

- Publicidade -

Yuri Alberto (5.90 Cartoletas) – Internacional

O Internacional vem de duas goleadas por 4 gols, contra a dupla Fla-Flu. No entanto, Yuri Alberto depois de fazer o hattrick acabou desvalorizando nesta rodada, mesmo marcando seu gol.

Como o atacante desvalorizou 2.21 cartoletas, não precisa de muito para valorizar. Mas, o que aumenta as chances dele marcar é a famosa lei do ex. Por isso, se acredita nela, esse jogador pode ser uma boa aposta.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.