Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na décima rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Um dos pontos fundamentais do Cartola é possuir uma boa quantidade de cartoletas. Somente assim é possível montar os times ideais para as rodadas. Hoje trazemos dicas para valorizar seu patrimônio na décima rodada do Cartola.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na décima rodada do Cartola

Uma das melhores maneiras de ganhar cartoletas é apostar em jogadores que se desvalorizaram na rodada anterior, pois eles terão maior facilidade para voltar a valorizar pontuando menos. Por isso, trouxemos algumas dicas de jogadores para valorizar seu patrimônio na décima rodada do Cartola.

No entanto, além de escolher aqueles que desvalorizaram, é importante que opte por aqueles que devem ir bem, pois, é possível o jogador desvalorizar duas rodadas seguidas. Então confira algumas dicas a seguir:

Fred (6,73 Cartoletas) – Fluminense

- Publicidade -

O atacante tem marcado alguns gols nesse começo de competição. O Fluminense se recuperou da goleada vencendo o Flamengo no clássico. Agora, enfrentando o Ceará, busca afirmação e vai depender bastante do Fred para obter os 3 pontos.

Aderlan (12,83 Cartoletas) – Bragantino

O lateral do Bragantino tem tido um grande desempenho. Sua média por rodada tem sido de 5,80 pontos. Contudo, tendo desvalorizado quase 1 cartoleta na última rodada, ele deve valorizar na décima, pois o Bragantino enfrenta o Cuiabá em casa e é amplamente favorito. Aderlan deve ganhar pontos pelo time não tomar gols e ainda pode dar uma assistência ou mesmo fazer um gol, nunca se sabe.

Gilberto (15,85 Cartoletas) – Bahia

- Publicidade -

O centroavante tem vivido um excelente momento, tendo uma média no campeonato de 7,85 pontos. Contudo, na última rodada ele acabou desvalorizando quase 1 cartoleta.

Por isso, não precisará de uma grande nota para valorizar nessa próxima rodada. Mas, com o Bahia jogando em casa contra o Juventude, é bem possível que ele marque alguns gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...