Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na nona rodada do Cartola FC 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Ter um bom patrimônio é fundamental para poder escalar os jogadores que estão pontuando bem. Por isso, hoje trazemos dicas para valorizar o patrimônio na nona rodada do Cartola.

- Publicidade -

Muitas pessoas gostariam de contar com Marinho e Hulk nos seus times nessa rodada. No entanto, ambos são caros, o que tornou um pouco inviável escalar eles, dependendo do seu patrimônio.

Dicas para valorizar seu patrimônio na nona rodada do Cartola FC

Apostar em bons jogadores que desvalorizaram na rodada anterior é uma boa dica para valorizar patrimônio na nona rodada do Cartola, pois eles têm maiores chances de valorizar pontuando menos.

Gustavo Scarpa (13,02 Cartoletas) – Palmeiras

- Publicidade -

O Palmeiras enfrenta o Sport fora de casa. Em teoria, o time paulista é o favorito e Gustavo Scarpa tem vivido um bom momento, apesar de ter ido mal na última rodada, tendo desvalorizado quase 3 cartoletas. Uma boa atuação contra o Sport deve valorizá-lo.

Thiago Heleno (9,94 Cartoletas) – Athletico Paranaense

O CAP recebe o Fortaleza em sua casa. O time paranaense precisa da vitória para manter a boa campanha que vem tendo. Thiago Heleno desvalorizou cerca de 2 cartoletas na rodada passada, sendo o pilar da defesa, será fundamental para o time paranaense vencer o Fortaleza.

Matheus Babi (7,14 Cartoletas) – Athletico Paranaense

- Publicidade -

Se Thiago Heleno tem se mostrado o pilar da defesa, Babi tem sido o atacante mais efetivo do Athletico Paranaense. Jogando em casa, o CAP é ainda mais forte e caso vença, o gol da vitória deve sair dos pés de Babi.

Bruno Henrique (17,22 Cartoletas) – Flamengo

O time carioca enfrenta o Fluminense. Jogando em casa e enfrentando o rival em má fase, é bem possível que o Flamengo vença. Bruno Henrique desvalorizou quase 2 cartoletas na rodada passada e é um jogador decisivo. Se fizer uma boa pontuação, deverá valorizar bastante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...