Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na oitava rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Hoje traremos algumas dicas de como valorizar seu patrimônio na oitava rodada do Cartola. O jogo de simulação exige que os jogadores tenham cartoletas para escalar os jogadores em cada rodada.

- Publicidade -

Mas, para aumentar as cartoletas é preciso valorizar seu patrimônio. Em suma, isso significa escalar jogadores que devem valorizar depois do final da rodada. Uma maneira de ter mais certeza da valorização é apostar em jogadores que foram mal na rodada passada, mas que devem ir bem nessa.

Dicas para valorizar patrimônio na oitava rodada do Cartola

Essa oitava rodada do Cartola vai contar com vários times que são favoritos, sendo que a maioria deles joga em casa. Para valorizar seu patrimônio é interessante apostar em jogadores de times que devem ganhar na rodada.

Bruno Henrique (18,94 Cartoletas) – Flamengo

- Publicidade -

O Flamengo enfrenta o Cuiabá fora de casa. Bruno Henrique na última rodada desvalorizou quase 3 cartoletas e meia. Ou seja, fazendo um gol ou dando uma assistência na provável vitória do Flamengo, ele irá valorizar.

Ytalo (15,86 Cartoletas) – Bragantino

O líder Bragantino recebe o Ceará em casa eo atacante Ytalo deve comandar o ataque. Tendo desvalorizado cerca de 3 cartoletas, ele precisa ir razoavelmente bem para valorizar. E como o time paulista é favorito, pode ser que o atacante marque seu gol.

Pedro (11,87 Cartoletas) – Flamengo

- Publicidade -

Pedro é outra opção do Flamengo que pode valorizar, tendo desvalorizado cerca de 1 cartoleta. Caso ele marque irá valorizar.

Hulk (19,92 Cartoletas) – Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro está num momento ruim no campeonato e Hulk precisará resolver contra o Atlético Goianiense para melhorar a fase do time. Tendo desvalorizado cerca de 1 cartoleta, se ele for bem, irá valorizar.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...