Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na quarta rodada do Cartola 2021

Veja como poderá aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Uma das coisas mais importante do Cartola é conseguir mais cartoletas. Em suma, isso é conhecido como valorizar o seu patrimônio. Para fazer isso na quarta rodada do Cartola, trazemos algumas dicas úteis.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Dicas de jogadores para escalar na quarta rodada do Cartola 2021

Time de até 100 cartoletas para a quarta rodada do Cartola FC 2021

Douglas costa pode ser a novidade do Grêmio contra o Sport

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na quarta rodada do Cartola 2021

Algo que é bastante simples de se saber sobre a valorização dos jogadores. É que quando eles já valorizaram em uma rodada, é mais difícil eles fazerem isso na rodada seguinte. Contudo, tem aqueles casos que o jogador está em tão boa fase que mita toda rodada e segue valorizando.

Mas, no geral, é mais fácil jogadores que foram mal na rodada anterior valorizar. Então dependendo da qualidade do jogador vale a pena apostar em quem não fez uma grande pontuação na rodada passada.

Fizemos uma lista de alguns jogadores que devem ir bem na quarta rodada do Cartola. E com isso aumentar o seu patrimônio.

- Publicidade -

Diego Souza

- Publicidade -

O atacante começou valendo muito nessa temporada do Cartola. Mas, só fez sua estreia na terceira rodada, onde o Grêmio acabou perdendo e ele se desvalorizou. Atualmente está valendo 15,05 cartoletas. Mas, é provável que marque contra seu ex-time, Sport.

Claudinho

Atualmente o jogador está valendo 11,99 cartoletas. Depois da excelente temporada passada é provável que ele volte a atuar bem nessa. E jogando contra seu ex-time Corinthians ele deve ser o diferencial do Bragantino.

- Publicidade -

Bruno Alves

O zagueiro do São Paulo foi muito mal na rodada passada tendo uma nota de -5,10. Isso fez ele desvalorizar bastante. Mas, contra a Chapecoense, em má fase. É provável que o São Paulo vença e Bruno tire uma boa nota.

Rafinha

O ex-lateral do Flamengo desvalorizou bastante na última rodada. E agora está valendo só 11,14 cartoletas. É provável que o Grêmio vença a partida contra o Sport, desta forma é bem possível que ele vá bem e valorize.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...