Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na sétima rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Aumentar a quantidade de cartoletas que possui no jogo é fundamental. Por isso, trouxemos hoje dicas para valorizar seu patrimônio na sétima rodada do Cartola.

- Publicidade -

Apostar em jogadores que desvalorizaram na rodada anterior é uma boa maneira de aumentar o seu patrimônio, pois é muito mais fácil que eles valorizem na rodada seguinte. Mesmo que não pontuem muito.

Contudo, é importante que escolha jogadores bons que desvalorizaram, porque sempre tem aqueles casos de jogadores que só vão desvalorizando mais e mais.

Dicas para valorizar seu patrimônio na sétima rodada do Cartola

Trouxemos algumas dicas para valorizar seu patrimônio na sétima rodada do Cartola. São jogadores que devem pontuar bem e assim aumentar o seu valor, fazendo com que você ganhe mais cartoletas.

- Publicidade -

Iago Maidana (2,89 Cartoletas) – Sport

O time pernambucano enfrenta o Cuiabá em casa. É esperado que o Sport conquiste uma vitória, uma vez que possui um pequeno favoritismo. Caso não leve gols, é certeza que Iago Maidana irá valorizar, pois ele desvalorizou 1,50 cartoletas na rodada passada.

Thiago Heleno (10,09 Cartoletas) – Athletico Paranaense

Thiago Heleno deve valorizar, caso o seu time não leve gols. O Athletico Paranaense joga em casa contra a Chapecoense. Sendo vice-líder, é esperado uma vitória tranquila do CAP.

- Publicidade -

Willian (8,23 Cartoletas) – Palmeiras

Outro jogador que deve valorizar é o Willian, pois o Palmeiras joga em casa contra o Bahia. Sendo favorito para o jogo, a vitória vai depender muito dos seus atacantes, e Willian deve comandar o ataque.

Pedro Geromel (6,46 Cartoletas) – Grêmio

É esperado que o tricolor gaúcho retome o caminho das vitórias contra o Fortaleza. E para que isso seja possível, é exigido um bom desempenho do Geromel, que deve ter grande impacto caso o Grêmio derrote o Fortaleza.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Sport

- Publicidade -

Comentários
Carregando...