Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas para valorizar patrimônio na terceira rodada do Cartola 2021

Veja algumas dicas para aumentar seu patrimônio no Cartola

- Publicidade -

Um dos pontos mais importantes no Cartola é valorizar seu patrimônio. Isso é o foco de muitos jogadores, principalmente nas primeiras rodadas do Brasileirão. Logo, aumentar patrimônio na terceira rodada do Cartola é algo essencial para no futuro colher bons frutos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão Sub-17: como assistir, escalações e mais

Dicas de jogadores para escalar na terceira rodada do Cartola 2021

Neste texto iremos trazer alguns jogadores que devem valorizar bem nesta rodada. De maneira simples podemos dizer que um jogador valoriza quando ele faz muitos pontos na rodada. Mas, é claro que o jogo leva em consideração o quanto já valorizou nas últimas rodadas.

- Publicidade -

Por isso, jogadores que perderam valor em rodadas anteriores. Conseguem valorizar mais facilmente, pontuando menos. O jeito mais fácil de acertar quais jogadores vão valorizar é observar os times que são favoritos na rodada.

Pois, normalmente, esses times vencem a partida. E vencendo a partida, a chance do seu jogador ter ido bem é maior. Contudo, nada impede de se apostar em um goleiro, por exemplo, de um time azarão. Prevendo que ele irá fechar o gol.

Dicas de jogadores para aumentar seu patrimônio na terceira rodada do Cartola 2021

Para facilitar sua vida, separamos alguns jogadores que devem valorizar bem na terceira rodada. Assim, irão ajudar a aumentar seu patrimônio no Cartola

- Publicidade -

- Publicidade -

John Victor

Esse é o goleiro do Santos, atualmente ele vale 4,72 cartoletas. O time paulista recebe o Juventude em casa e tem tudo para vencer a partida tranquilamente. Como existe uma grande possibilidade de ele não sofrer gols, tem tudo para valorizar.

Filipe Luís

O famoso lateral do Flamengo está custando só 5,36 cartoletas. Ele é uma opção interessante porque o time carioca enfrenta o América Mineiro em casa e tem tudo para vencer. E se rolar assistência ele vai valorizar muito.

- Publicidade -

Pará

Nosso ex-lateral também é uma opção para valorizar. Pará, atualmente atua no Santos e está custando somente 1,64 cartoletas. Como já dizemos, o time santista enfrenta o Juventude em casa e não deve ter grandes dificuldades.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...