Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na 11ª rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Ganhar muitas cartoletas é uma das coisas mais importantes do Cartola, pois somente assim será possível montar os melhores times para cada rodada. Para lhe ajudar, hoje trazemos dicas para valorizar seu patrimônio na 11ª rodada do Cartola.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na 11ª rodada do Cartola

Muitas pessoas utilizam o começo do Campeonato Brasileiro para acumular bastante cartoletas, para depois começar a investir mais em jogadores para pontuar bem. Com essas dicas, você vai conseguir valorizar seu patrimônio na 11ª rodada do Cartola.

Isla (9,51 Cartoletas) – Flamengo

O time rubro-negro recebe a Chapecoense em casa. É esperado que o time se recupere da derrota da última rodada com uma boa vitória. Isla foi um dos jogadores que mais desvalorizaram na rodada, perdendo 2,33 Cartoletas. Por isso, uma boa pontuação fará ele valorizar bastante.

- Publicidade -

Hulk (19,66 Cartoletas) – Atlético Mineiro

- Publicidade -

O principal jogador do time desvalorizou mais de 1 Cartoleta na rodada passada. Agora, o time mineiro vai enfrentar o América Mineiro fora de casa, em um clássico estadual. Sendo Hulk um jogador sanguíneo, é esperado que ele seja decisivo nesse clássico.

Diego Souza (12,61 Cartoletas) – Grêmio

O lanterna da competição, Grêmio recebe o Inter em casa, no clássico de maior rivalidade do país. 

- Publicidade -

Diego Souza é muito bom na bola área, enquanto a defesa do Inter é ruim nesse tipo de jogada. Com a chegada de Felipão, é esperado que o tricolor vença o jogo. E se isso acontecer, o gol deve ser de Diego Souza. O jogador na rodada passada desvalorizou meia Cartoleta, então fazendo gol irá valorizar bastante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...