Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas para valorizar seu patrimônio na sexta rodada do Cartola 2021

Veja como aumentar seu patrimônio nessa rodada

- Publicidade -

Uma das coisas mais importantes para ir bem no Cartola é possuir um bom patrimônio. Pois, tendo uma boa quantidade de cartoletas, poderá escolher as melhores opções para cada rodada. Então veja algumas dicas para valorizar seu patrimônio na sexta rodada do Cartola.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Dicas de jogadores para escalar na sexta rodada do Cartola 2021

Os 10 jogadores mais escalados da sexta rodada do Cartola FC 2021

Time de até 100 cartoletas para a sexta rodada do Cartola FC 2021

- Publicidade -

Apostar em jogadores que se desvalorizaram na rodada passada é sempre interessante para aumentar seu patrimônio. No entanto, por vezes pode ser que ele continue desvalorizando. Por isso, deve escolher bem quem escalar.

Dicas para valorizar seu patrimônio na sexta rodada do Cartola

Existem diversas opções para valorizar seu patrimônio na sexta rodada do Cartola. Vamos listar algumas delas para que você possa escolher qual você acha que é mais indicada para o seu time. Confira na sequência.

Bruno Henrique (16,62 Cartoletas) – Flamengo

- Publicidade -

O atacante do Flamengo desvalorizou bastante na última rodada. No entanto, enfrentando o Fortaleza em casa. O Flamengo tem boas chances de vencer. Sem Gabigol, a maior estrela do ataque flamenguista é Bruno Henrique. Ou seja, é bem possível que ele deixe seu gol contra o Fortaleza.

Gilberto (14,66 Cartoletas) – Bahia

O Bahia tem um jogo complicado em casa contra o Athletico Paranaense. Contudo, se o time baiano quiser vencer, é bem provável que vá depender de uma boa atuação de Gilberto, que vive uma boa fase, apesar de ter desvalorizado na última rodada.

Jô (4,60 Cartoletas) – Corinthians

- Publicidade -

O Corinthians não vive um grande momento, mas joga em casa contra o Sport e uma vitória nesta rodada deve passar pelos pés de Jô. Apesar do mal momento do time paulista, jogando em casa é obrigação vencer.

Bruno Alves (7,91 Cartoletas) – São Paulo

A grande aposta da rodada é o São Paulo que joga em casa contra o Cuiabá. O zagueiro Bruno Alves desvalorizou na última rodada. Mas caso o São Paulo vença, deve dar uma boa valorizada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

- Publicidade -

Comentários
Carregando...