Diego Churín é sondado e pode deixar o Grêmio
O Cerro Porteño ainda não desistiu da contratação de Diego Churín. Em suma, o afastamento do jogador aumentou as esperanças do clube do Paraguai em ter esse atleta.
Como a maioria já sabe, Churín se envolveu em uma polêmica. Pois, durante a concentração do Grêmio, decidiu fazer uma visita ao quarto de uma moça. A mesma não gostou da visita e expôs o jogador. O Grêmio considerou o fato algo que não se enquadra no comportamento esperado de um atleta e o suspendeu por 15 dias.
Contratado em 2020, Churín nunca brilhou aos olhos da torcida. Tendo 44 jogos e só 5 gols marcados, é possível que o tricolor tente viabilizar a sua saída.
Além disso, Roger não é muito fã desse jogador e pode encontrar em Elias uma opção mais útil. Com um salário de cerca de R$ 250 mil, a saída de Churín poderia viabilizar a chegada de outros.
Por isso, seria interessante para o Imortal, se o Cerro Porteño o contratasse. Contudo, os times que fizeram proposta ao Imortal, até agora, não quiseram bancar todo o salário deste atleta. Por isso, o mesmo ainda não foi negociado.
Diego Churín é sondado e pode deixar o Grêmio
A contratação de Diego Churín pelo Grêmio foi por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 9 milhões). O tricolor já pensou em recuperar esse valor. Mas, agora, seu objetivo maior é se desfazer do atleta.
Pode ser que Churín aceite baixar seu salário para jogar no Cerro Porteño, visto o mal-estar que ficou no Grêmio. Caso isso não aconteça, será difícil o time paraguaio contratá-lo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA
4 Comentários