Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Diego Churín já tem data para estrear pelo Grêmio

Atacante está fora da partida contra o Juventude pela Copa do Brasil

O desejo da torcida gremista em ver Diego Churín contra o Juventude já nesta quinta-feira (29), foi frustrado. O Grêmio não conseguiu inscrever o jogador no BID em tempo hábil e ele acabou ficando de fora da partida. Agora o departamento jurídico do tricolor gaúcho corre contra o tempo e Diego Churín já tem data para estrear pelo Grêmio.

É provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil

Grêmio bate o martelo e apresenta proposta final por Gastón Ramírez

Jean Pyerre está de volta ao Grêmio para a partida contra o Juventude

Grêmio ganha desfalque importante para enfrentar o Juventude

Diego Churín já tem data para estrear pelo Grêmio

A ideia é regularizar a situação do atacante até amanhão (30), para que ele já consiga atuar contra o Bragantino na próxima segunda-feira (02), pelo Brasileirão 2020. Quem falou sobre o assunto foi Leonardo Lamachia, diretor responsável pela pasta em entrevista ao site GaúchaZH:

”Estamos fazendo todo o esforço para colocá-lo no BID até amanhã (sexta)”.

Os principais entraves que impediram Churín de estar apto para enfrentar o Juventude na Copa do Brasil foram o visto de trabalho e outros documentos que ainda não chegaram à Arena. Com isso, o Boletim Informativo Diário da CBF (BID) não homologou o contrato do atleta no sistema.

Sendo assim, o Grêmio tem mais 48 horas para regularizar o jogador. Para enfrentar o Bragantino, Churín precisará esta regularizado até às 19h desta sexta-feira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais