Diego Churín manda mensagem para o Grêmio após rebaixamento
O centroavante Diego Churín, que não sabe fazer gol, sofreu com o rebaixamento do clube para a Série B. O argentino do Grêmio fez uma publicação no Instagram, falando sobre o momento do time e o que ele espera da temporada 2022.
Douglas Costa e Alisson entram no radar de times paulistas
Os dois laterais que estão caindo de maduro para o Grêmio usar em 2022
Grêmio planeja para 2022 faturar R$ 95 milhões em vendas
Grêmio terá superávit mesmo com a suplementação orçamentária. Entenda
“As palavras sobram, o barulho é grande porque caiu um gigante. É tempo de levantar-se e todos juntos puxar para o mesmo lado. Seja quem seja, jogue quem jogue, todos juntos pelo Tricolor. Nas horas ruins muito mais. Vamos Tricolor!”, escreveu.
No jogo contra o Bahia, fora de casa, Churín foi visto desesperado no banco de reservas, chorando com o resultado péssimo no placar. Já na rodada final, vibrou muito com o gol do Fortaleza sobre o Bahia, que ajudou o Grêmio, mas não foi suficiente.
Ele quer ficar no Grêmio, tem um bom salário e recebe em dia, então do seu lado a relação é ótima. O problema é que dentro de campo, embora seja muito dedicado e fora dele seja de bom convívio, não cumpre o seu principal papel. Centroavante vive de gols e este não consegue guardar.
O jogador ainda tem contrato com o clube e a rescisão poderá custar cara. Como a Série B costuma exigir maior imposição física do que na primeira divisão, este gringo ainda poderia ser usado na competição. Ainda assim, não é dos favoritos da torcida.
Diego Churín na temporada 2021
Churín jogou 14 vezes neste ano e fez somente um gol, sem nenhuma assistência. Na temporada anterior, deixou quatro gols e dois passes, nos 25 jogos em que atuou. O desempenho é extremamente fraco.
E você torcedor, acha que Churín deve ficar?
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Silvio Avila / Getty Images