Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Churín pode ser negociado pelo Grêmio

Apesar de ter custado caro para o Tricolor, o centroavante pode entrar em negociações

- Publicidade -

É tempo de muitas decisões no Tricolor de Renato Portaluppi. Saindo de uma temporada de safra ruim, muitas mudanças precisam ser estudadas pelo Grêmio para o próximo calendário. Alguns jogadores como o atacante Diego Churín podem ser envolvidos em negociações.

É provável que você também goste:

Grêmio perde Luiz Fernando para o resto da temporada

Com medo de agressões, Grêmio reforça segurança para os jogadores do clube

Grêmio não terá férias se perder a Copa do Brasil

- Publicidade -

Diego Churín pode ser negociado pelo Grêmio

Ainda não está nada certo a respeito da permanência de Renato no comando, então a princípio, considera que o técnico continuará somente até o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Maicon precisa de um substituto à sua altura e o clube já está avaliando a contratação de um meio-campista que seja capaz de cumprir essa missão, segundo informou Daniel Oliveira, jornalista e narrador.

Também para reforçar o meio de campo, estuda-se um novo ocupante para o lugar de Thaciano, que muito provavelmente será negociado ou pode sair de vez do Imortal.

- Publicidade -

Ainda de acordo com Daniel Oliveira, o Grêmio pretende negociar de 8 a 10 atletas e uma das principais discussões é Diego Churín. O centroavante, que teve um custo consideravelmente alto para o clube e tem contrato até o final de 2022, até agora marcou só 4 gols em 21 jogos, portanto, seu futuro ainda é incerto.

É provável que a direção gremista aguarde alguma proposta de outros clubes por Diego Churín. Além disso, está sendo estudada a chegada de um novo camisa 9. E não para por aí: também virão dois novos jogadores para reforçar o ataque.

Recorde que em entrevista coletiva após ser derrotado por São Paulo, Renato Gaúcho disse que se quiser ter uma boa temporada em 2021, será necessário maiores investimentos:

“É preciso parar para pensar no final da Copa do Brasil, reavaliarmos algumas coisas para que a gente possa buscar jogadores para que não fiquemos tanto na dependência de um ou dois jogadores que estão jogando“, alegou Renato.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...