Diego Churín pode ser negociado pelo Grêmio
Apesar de ter custado caro para o Tricolor, o centroavante pode entrar em negociações
- Publicidade -
É tempo de muitas decisões no Tricolor de Renato Portaluppi. Saindo de uma temporada de safra ruim, muitas mudanças precisam ser estudadas pelo Grêmio para o próximo calendário. Alguns jogadores como o atacante Diego Churín podem ser envolvidos em negociações.
É provável que você também goste:
Grêmio perde Luiz Fernando para o resto da temporada
Com medo de agressões, Grêmio reforça segurança para os jogadores do clube
Grêmio não terá férias se perder a Copa do Brasil
- Publicidade -
Diego Churín pode ser negociado pelo Grêmio
Ainda não está nada certo a respeito da permanência de Renato no comando, então a princípio, considera que o técnico continuará somente até o segundo jogo da final da Copa do Brasil.
Maicon precisa de um substituto à sua altura e o clube já está avaliando a contratação de um meio-campista que seja capaz de cumprir essa missão, segundo informou Daniel Oliveira, jornalista e narrador.
Também para reforçar o meio de campo, estuda-se um novo ocupante para o lugar de Thaciano, que muito provavelmente será negociado ou pode sair de vez do Imortal.
- Publicidade -
Ainda de acordo com Daniel Oliveira, o Grêmio pretende negociar de 8 a 10 atletas e uma das principais discussões é Diego Churín. O centroavante, que teve um custo consideravelmente alto para o clube e tem contrato até o final de 2022, até agora marcou só 4 gols em 21 jogos, portanto, seu futuro ainda é incerto.
É provável que a direção gremista aguarde alguma proposta de outros clubes por Diego Churín. Além disso, está sendo estudada a chegada de um novo camisa 9. E não para por aí: também virão dois novos jogadores para reforçar o ataque.
Recorde que em entrevista coletiva após ser derrotado por São Paulo, Renato Gaúcho disse que se quiser ter uma boa temporada em 2021, será necessário maiores investimentos:
“É preciso parar para pensar no final da Copa do Brasil, reavaliarmos algumas coisas para que a gente possa buscar jogadores para que não fiquemos tanto na dependência de um ou dois jogadores que estão jogando“, alegou Renato.
- Publicidade -
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
- Publicidade -