Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Churín receberá mais oportunidades no time do Grêmio

O jogador tem grandes chances de aparecer novamente vestindo a camisa 9 do Grêmio.

- Publicidade -

Preterido por treinadores que passaram pelo Grêmio ao longo da atual temporada, o centroavante Diego Churín deve finalmente receber oportunidades no time titular com o técnico Luiz Felipe Scolari.

- Publicidade -

Contratado em outubro do ano passado por dois milhões de dólares (R$ 11 milhões na cotação da época), o argentino de 31 anos chegou ao clube para ser uma opção no ataque do tricolor gaúcho, porém, o jogador pouco conseguiu atuar. Com uma sequência de lesões em 2021, o atacante acabou perdendo espaço no elenco gremista.

Com a lesão de Borja e possível suspensão de Diego Souza, Churín é alternativa para o ataque

Diante da lesão no tornozelo esquerdo de Miguel Borja, que deve ficar em tratamento no departamento médico por até um mês, Diego Souza seria o substituto natural do colombiano para compor o ataque gremista.

Entretanto, o artilheiro do Grêmio na temporada será julgado pelo STJD e pode ficar de fora dos jogos por até seis semanas de suspensão.

- Publicidade -

Com poucas alternativas no grupo de jogadores para a posição, o técnico Felipão deve escolher o centroavante Diego Churín para comandar o ataque do tricolor gaúcho nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.

Com características que agradam o treinador gremista, como por exemplo, forte imposição física e bom na bola área, o centroavante argentino tem grandes chances de aparecer novamente vestindo a camisa 9 do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.