Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Diego Churín vai poder jogar pelo Grêmio na Libertadores?

Atacante já defendeu o Cerro Porteño na fase preliminar da competição continental

Diego Churín chega ao Grêmio para disputar posição com o titular Diego Souza nas principais competições da temporada. Contudo, o atacante uruguaio já atuou na Libertadores 2020, quando jogou a fase preliminar pelo Cerro Porteño. Desta forma, os torcedores acabam ficando em dúvida, será que Diego Churín vai poder jogar pelo Grêmio na Libertadores? Mais abaixo você vai entender o caso.

É provável que você também goste:

Saiba quanto ganha o meia Gastón Ramírez, que está na mira do Grêmio

Vice de futebol confirma negociação do Grêmio com Gastón Ramírez

Confira as datas de Grêmio x Guaraní pelas oitavas da Libertadores

Renato já quer Churín contra o Juventude pela Copa do Brasil

Churín vai poder jogar pelo Grêmio na Libertadores?

Anteriormente, seria impossível para Churín atuar pelo Grêmio na Libertadores deste ano. Contudo, com a mudança no regulamento e a implementação de um novo trecho, nesta edição do torneio continental será permitido que um atleta atue por dois clubes. Inclusive, Churín já estará na lista com os inscritos, que será enviada daqui um mês à Conmebol.

As mudanças no regulamento se deram por conta da pandemia do novo coronavírus. Além de um mesmo atleta atuar por duas equipes na mesma competição, a lista de inscritos também foi aumentada. Por esta razão, Everton, que atuou pelo São Paulo e Diogo Barbosa, que atuou pelo Palmeiras, também poderão jogar a Libertadores pelo Grêmio.

Churín deverá estrear pelo Grêmio já na próxima quinta-feira (29), quando o Grêmio visita o Juventude pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato quer a integração do novo reforço o mais rápido possível para que ele possa se entrosar com os novos companheiros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Copa Libertadores

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais