Comissão técnica define e Diego Costa deve reforçar Sub-20 do Grêmio
Em meio à pausa da Data FIFA, Diego Costa se prepara para atuar com o Sub-20 do Tricolor
Novos planos para Diego Costa no Grêmio
Enquanto o calendário do futebol profissional está em pausa devido à Data FIFA, o Grêmio se movimenta para manter o ritmo. Com a volta do Brasileirão marcada para o próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Bragantino, a comissão técnica já está fazendo ajustes importantes. O principal deles é a presença de Diego Costa no time Sub-20 para a partida contra o Juventude, válida pela Copa da Federação Gaúcha de Futebol.
Diego Costa, que está fora do confronto contra o RB Bragantino devido a uma punição imposta pelo STJD, terá a oportunidade de ganhar ritmo de jogo com o time de base. A decisão de colocá-lo na equipe Sub-20 visa garantir que o atacante continue ativo e preparado para o retorno ao time principal. A estratégia também permite que o Grêmio aproveite ao máximo a experiência do jogador em uma competição paralela.
Dirigente abre o jogo e revela procura do Grêmio por centroavante do Botafogo
Um vitória mantém o ótimo desempenho do Imortal na competição
Na Copa da Federação Gaúcha, o Grêmio vem se destacando. Com duas vitórias em dois jogos, o Tricolor está 100% na competição. Na estreia, a equipe venceu o Passo Fundo com a participação ativa de Rodrigo Caio, que jogou por quase 70 minutos e formou uma sólida parceria com Natã Felipe na defesa. Agora, o retorno de Diego Costa promete adicionar ainda mais força ao elenco, enquanto o time profissional aguarda sua volta ao campo principal.
A movimentação nos bastidores é um indicativo claro de que o Grêmio está focado em manter sua forma e maximizar suas opções táticas, mesmo durante a pausa do futebol profissional. A atuação de Diego Costa com o Sub-20 será um importante passo para garantir que ele esteja em plenas condições quando o Tricolor voltar ao Brasileirão.
Enquanto isso: De volta? Grupo de empresários tem proposta arrojada para o Estádio Olímpico
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
3 Comentários