Diego Costa protagoniza cena escandalosa e é expulso em derrota do Grêmio na Copa FGF
O jogador não poderá atuar nos próximos compromissos da equipe de base e profissional
Grêmio perde e Diego Costa é expulso em jogo pela Copa FGF
O Grêmio sofreu uma derrota em casa para o Juventude na 4ª rodada da Copa FGF – Troféu Zagallo. Apesar de contar com a presença de oito jogadores do elenco principal, o Imortal não conseguiu sair com os três pontos.
Aos 37 minutos de jogo, Miguel balançou as redes para o time da Serra Gaúcha, fazendo o único gol da partida, que foi disputada no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Mesmo com a presença de Felipe Scheibig, Rodrigo Caio, Gustavo Martins, Mayk, Mila, Ronald, Nathan Fernandes e Diego Costa, o Tricolor não conseguiu alterar o placar a seu favor.
Jogadores do Grêmio impressionam ao usar tempo livre para acompanhar a base
No entanto, o que realmente chamou a atenção foi o incidente no final do jogo. Após uma entrada dura de um jogador do Juventude, o centroavante Diego Costa foi cobrar o adversário e acabou sendo expulso com um cartão vermelho direto. A confusão que se seguiu marcou o término de uma tarde já complicada para o clube da capital.
Diego está suspenso no profissional e na base
O atacante de 35 anos estava em processo de recuperação de dores no púbis e começou foi a campo para ganhar ritmo de jogo. Agora, Diego Costa enfrentará mais uma dificuldade: além da expulsão na Copa FGF, ele está suspenso para o próximo jogo do Grêmio contra o Bragantino devido a uma punição do STJD.
Bragantino testa duas formações e tem três novos reforços treinando para enfrentar o Grêmio
O atacante foi um dos jogadores punidos em decorrência dos incidentes ocorridos no confronto contra o Bahia, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em abril.
Imagem destaque: Angelo Pieretti/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário