Veja o que Diego Costa falou sobre a derrota do Grêmio: “inesperado”
Centroavante ainda pediu desculpas para os Gremistas
Diego Costa lamenta derrota do Grêmio
O Grêmio enfrentou uma noite para esquecer nesta quarta ao ser derrotado pelo Criciúma por 2 a 1 em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o time gaúcho viu um rival direto na luta contra o rebaixamento ultrapassá-lo na tabela, ficando agora em 14º lugar, com 31 pontos, um a menos que os catarinenses.
Grêmio pode perder Renato Portaluppi e Diego Costa para próximos jogos
O atacante Diego Costa, que é uma das principais referências da equipe, não escondeu a frustração com a performance do time. Em declaração após o jogo, o centroavante classificou a derrota como “inesperada” e reconheceu que a equipe não entregou o que se esperava em campo.
“A gente tinha total confiança em poder ter feito um jogo melhor para sair com a vitória, mas não foi assim”, afirmou Costa, refletindo sobre a decepção coletiva.
O jogador também fez questão de pedir desculpas ao torcedor
Mesmo com chuva, os Gremistas fizeram questão de comparecer em peso para apoiar a equipe, e acabou saindo do estádio desapontado.
“Acho que, em algum momento durante a partida, deixamos a desejar. Agora é levantar a cabeça. Temos que pedir desculpas ao torcedor, que veio nos apoiar e acabamos não correspondendo. Se existem culpados, somos nós, jogadores”, lamentou.
A derrota traz um peso extra à campanha do Grêmio, que precisa urgentemente reencontrar o caminho das vitórias para afastar o fantasma do Z-4. Com confrontos difíceis pela frente, o time gaúcho tem que se unir e mostrar que pode reverter a situação, já que o apoio da torcida é incondicional e necessário nesta fase complicada.
Renato Portaluppi se exalta e dispara contra imprensa: “falam besteira”
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA
2 Comentários