JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Diego Costa iguala marca INCRÍVEL de Luis Suárez no Grêmio. Confira qual!

Centroavante anotou um dos gols da vitória do Tricolor

Diego Costa Grêmio Gre-Nal 441
Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Diego Costa iguala marca de Suárez

Na noite do domingo (10), o Grêmio jogou bem e bateu o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 0, com gols de Cristaldo e Diego Costa. O confronto foi válido pelas quartas de final do Gauchão 2024 e o Tricolor Gaúcho está nas semifinais da competição.

Com um gol em cada tempo e domínio total na partida, o time gremista conquistou a classificação de forma tranquila. Além disso, Diego Costa igualou uma marca incrível do craque Luis Suárez. O espanhol estreou diante do Guarany e anotou um dos gols da goleada. Assim, com outro tento diante do Brasil de Pelotas, o atleta entrou para a seleta lista dos que balançaram a rede nas duas primeiras partidas com a camisa gremista.

Na temporada passada, Suárez foi o grande destaque do Imortal e ajudou o time conquistar grandes coisas na temporada. Com a saída do craque, a gestão gremista sofreu para buscar um substituto à altura no mercado da bola. Assim, após algumas tentativas frustradas, o Tricolor conseguiu acertar com Diego Costa.

Leia mais:

Renato abriu o jogo sobre Cristaldo após protagonismo em vitória do Grêmio: “Faz o time jogar”

Renato volta a criticar imprensa: “Têm uns colorados doentinhos”

O experiente centroavante passou um período realizando uma pequena pré-temporada, já que não entrava em campo desde o início do mês de dezembro de 2023. No entanto, com dois jogos pelo Grêmio, o espanhol conquistou a confiança da torcida, que pedia um artilheiro para o time.

Próximo jogo do Grêmio

Com Diego Costa, o Imortal volta a campo para enfrentar o Caxias, pela ida da semifinal do Gauchão 2024. A primeira partida será no estádio Centenário, com data e horário a definir pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo