Diego Costa vem dando o que falar e números pelo Grêmio são um absurdo
Centroavante anotou um dos gols diante do Caxias
Diego Costa se destaca no Grêmio
Com gol de Diego Costa, o Grêmio venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1, no estádio Centenário. O Tricolor Gaúcho superou as condições adversas do gramado do palco da partida e conseguiu vantagem para o confronto de volta na semifinal do Gauchão 2024, que já tem data confirmada.
Destaque do Grêmio nos últimos jogos, o centroavante Diego Costa marcou em todas as partidas que atuou. O espanhol estreou com a camisa gremista no duelo diante do Guarany de Bagé e balançou a rede na goleada. Além disso, anotou um dos gols na partida válida pelas quartas de final do Estadual, contra o Brasil de Pelotas.
Conforme números divulgados pelo Sofascore Brazil, o centroavante gremista tem um início de trajetória excelente com a camisa do Tricolor Gaúcho. Até o momento, são três gols em 3 jogos, 79 minutos para balançar a rede e 10 finalizações, 4 delas no alvo. Confira outros detalhes na publicação abaixo.
Números de Diego Costa
- ⚔️ 3 jogos
- ⚽️ 3 gols (!)
- ⏰ 79 mins p/ marcar gol (!)
- 👟 10 finalizações (4 no gol)
- 👊 10 faltas sofridas (!)
- 🥊 1 pênalti sofrido
- 🚀 70% duelos aéreos ganhos (!)
- 💯 Nota Sofascore 7.30
🔎 Diego Costa marcou gols em todas as partidas disputadas com a camisa do @Gremio. 🔥🔥
⚔️ 3 jogos
⚽️ 3 gols (!)
⏰ 79 mins p/ marcar gol (!)
👟 10 finalizações (4 no gol)
👊 10 faltas sofridas (!)
🥊 1 pênalti sofrido
🚀 70% duelos aéreos ganhos (!)
💯 Nota Sofascore 7.30 pic.twitter.com/1RPOfCU57E— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) March 16, 2024
Diego Costa é o substituto do craque Luis Suárez
Após perder o craque Luis Suárez, o Grêmio teve dificuldade no mercado da bola para encontrar um substituto. Assim, depois de ouvir algumas negativas, a gestão do Imortal chegou até o espanhol. Inicialmente, havia o receio do jogador não aceitar, já que não queria retornar ao futebol brasileiro. No entanto, uma ligação de Renato Portaluppi foi suficiente para convencer o atleta a assinar com o Tricolor.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio