CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Diego Costa pode deixar o Grêmio? Clube turco demonstra interesse no centroavante

Camisa 19 tem vinculo com o Tricolor até o fim desta temporada

Início de temporada de Diego Costa no Grêmio chama atenção do futebol europeu
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Diego Costa na mira da Turquia

Nos bastidores do futebol, um rumor ganha força: Diego Costa, o centroavante do Grêmio, pode estar com os dias contados no Tricolor Gaúcho. A bola da vez é o suposto interesse do Eyüpspor, clube turco, em contar com os serviços do jogador.

Segundo informações divulgadas pela imprensa turca, o técnico do Eyüpspor, Arda Turan, que já dividiu vestiário com Diego Costa no Atlético de Madrid, teria se reunido com o jogador. O objetivo? Convencê-lo a vestir a camisa do clube turco.

O Eyüpspor, atual líder da segunda divisão turca, vislumbra um futuro promissor na primeira divisão da temporada 2024/2025. E para isso, mira reforços de peso, como Diego Costa.

Leia mais:

Torcida do Grêmio cobra dirigentes após pronunciamento de Renato Portaluppi

Confira tudo o que Renato Portaluppi disse na coletiva após polêmica em Bahia x Grêmio

Jogador tem sido destaque no Grêmio

No entanto, a possível partida de Costa não é bem recebida pelos torcedores do Grêmio, onde o jogador é peça-chave e titular absoluto sob o comando de Renato Portaluppi.

Aos 35 anos, Diego Costa tem se destacado não só pela sua experiência em campo, mas também pela sua habilidade, como evidenciado em sua atuação marcante no recente Campeonato Gaúcho.

Resta aguardar o desenrolar dos acontecimentos e se o Grêmio conseguirá manter em seus domínios esse talentoso atacante ou se o chamado do Eyüpspor será forte o suficiente para levar Costa para a Turquia.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo