Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Diego Costa solta o verbo sobre jovem promessa do Grêmio: “humildade de aceitar cobranças”

O centroavante não poupou palavras

Mais um recorde! Grêmio atinge mais um feito HISTÓRICO após vitória na Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Diego Costa fala sobre promessa do Grêmio após vitória contra Huachipato

Após ser o autor do gol da vitória do Grêmio sobre o Huachipato, o centroavante Diego Costa concedeu uma entrevista onde falou sobre um jovem da base do Grêmio que, de acordo com ele, tem um grande futuro pela frente.

O camisa 19 falou sobre a situação de saúde de Nathan Fernandes, que deixou o gramado logo após receber uma oportunidade no segundo tempo, em uma forte imagem onde foi visto vomitando no gramado. O experiente centroavante afirma que o jovem estava bem no vestiário após o jogo e destacou a sua relação com o garoto.

“É normal (a cobrança entre jogadores), quando a pessoa entra no segundo tempo, ficar um pouco fora do ritmo que a gente estava impondo no primeiro tempo. A gente tentou, de alguma maneira, acordar o nosso companheiro. A gente tem uma relação muito boa. Se eu tiver que cobrar ele, vou cobrar. Se ele tiver que me cobrar, vou ter a humildade de aceitar. É um moleque que tem um futuro brilhante”, contou Diego Costa.

Leia mais 

O atacante colombiano que pode ser uma boa opção para o ataque do Grêmio

Marchesín faz jogo incrível e torcida do Grêmio se retrata: “calou minha boca”

Estrela na Libertadores

O atacante Nathan Fernandes foi o herói do Imortal no duelo diante do Estudiantes, da Argentina, fora de casa. O jovem entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Tricolor em La Plata, deixando o time gaúcho vivo no grupo C da Libertadores.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo