Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Rosa culpa Renato por não ter jogado no time profissional do Grêmio

Atleta nem chegou a estrear pelo profissional e foi negociado com um clube belga

- Publicidade -

Diego Rosa foi campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2019 e deixou o Grêmio sem ter estreado pela equipe principal. Ele foi negociado com o Grupo City, que é dono do Manchester City. Contudo, defenderá o Lommel SK, da Bélgica.

É provável que você também goste:

GreNal 429 pode ser anulado após uma grave acusação

Grêmio está perto de ser o time com mais empates na história do Brasileirão

Palmeiras campeão da Libertadores foi bom para o Grêmio

- Publicidade -

Grêmio foi um dos piores do Brasileiro em janeiro e liga sinal de alerta

Roger Machado é um dos favoritos para substituir Renato no Grêmio

O objetivo de Diego Rosa é chegar ao time dirigido por Pep Guardiola. Ainda com 18 anos, não esconde o desejo de ter atuado entre os atletas profissionais do tricolor. E no seu entendimento, um dos culpados por não ter recebido oportunidades foi Renato Portaluppi.

” Tinha muitos jogadores bons na minha posição. Foi escolha do técnico. Estive sempre preparado. Vida que segue”, disse ele em entrevista à GaúchaZH. O jovem meia comentou ainda que a proposta vinda do Grupo City foi a melhor para a sua carreira e para a família.

- Publicidade -

Assim que enfrentar um período de isolamento devido a pandemia de Covid-19, passará a trabalhar com os companheiros de equipe. A partir de quarta-feira (3), Diego Rosa já fará parte do Lommel SK. Então, o grande objetivo é chamar a atenção e daqui a pouco ir ao Manchester City.

Diego Rosa na Bélgica

Mesmo indo morar e jogar na Bélgica, Diego Rosa citou que o Grêmio segue em seu coração e quem sabe no futuro volte a jogar no time da Arena.

De fato, nos últimos anos o futebol belga tem revelado grandes nomes do cenário internacional, como Hazard, Lukaku e De Bruyne, que atua no Manchester City.

- Publicidade -

Além disso, tem sido comum o Grupo City investir em jovens, visando lapidar as joias e depois levá-los ao time principal da franquia. Já Renato perdeu mais uma promessa para os próximos anos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/Uol

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...