Diego Souza faz avaliação sobre trabalho de Roger no Grêmio: “É muito difícil”
Recentemente, o Grêmio demitiu o técnico Roger Machado. O comandante técnico não suportou a pressão após a derrota fora de casa para o Criciúma e foi desligado. Assim como a comissão técnica, a direção do clube também demitiu alguns dirigentes, como Denis Abrahão e Sérgio Vasques.
O projeto teve início nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho de 2022. Em abril, Vagner Mancini deixou a equipe gremista e Roger assumiu. Ele conquistou bons resultados, uma ótima vitória no clássico Gre-Nal e o título gaúcho. Na disputa da Série B, desperdiçou muitas chances de encostar nas lideranças, mesmo sendo um dos favoritos ao título.
Diego Souza elogia Roger no Tricolor: “É uma pessoa incrível”
Na última segunda-feira (26), o centroavante gremista Diego Souza concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio GreNal. O camisa 29 respondeu uma série de questionamentos e comentou sobre a situação do antigo treinador. Para o jogador, é muito difícil falar se a saída do treinador foi necessária.
“É muito difícil falar se era necessário. Roger é uma pessoa incrível, merece todo o respeito do Mundo. A pressão para esse ano é muito grande. A gente vinha conseguindo vencer dentro de casa”, disse Diego Souza.
Sampaio Corrêa x Grêmio: Renato confirma que Kannemann irá viajar
No início da tarde desta terça-feira (27), o técnico Renato Portaluppi concedeu uma entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. O comandante do Grêmio respondeu sobre as escolhas que poderá fazer para suprir as ausências dos atletas que estão suspensos ou se recuperando de lesão.
Na defesa, Bruno Alves está suspenso e Geromel poderá ser poupado. Kannemann já treina normalmente com o grupo e foi confirmado para a viagem ao norte do país pelo treinador.
Um Comentário