Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza se irrita e ‘rouba’ cartão amarelo do juiz na partida entre Grêmio x Corinthians

Atacante foi mais um que teve dia de fúria no sábado (28)

- Publicidade -

Os jogadores do Grêmio estavam claramente irritados com a arbitragem do juiz no jogo contra o Corinthians. Depois da cena da expulsão de Maicon, mais uma cena diferente aconteceu no jogo de ontem (28). Dessa vez protagonizada por Diego Souza.

- Publicidade -

Você vai ter que trabalhar segunda e terça, os jogadores do Grêmio não

O atacante, irritado com a falta que sofreu do Cássio, ficou inconformado que o goleiro não foi expulso. Em seguida, ele pegou o cartão amarelo da mão do juiz e continuou argumentando.

Diego Souza
Imagem: Reprodução UOL

- Publicidade -

Entretanto, o que mais surpreendeu, foi Diego Souza não ter sido expulso depois de pegar o cartão da mão do juiz, sendo um total ato de indisciplina. Ele é um jogador experiente, que deveria tentar tranquilizar o grupo, mas está tão nervoso quanto os jovens ou até mais.

Sem dúvidas, a partida entre Grêmio e Corinthians trouxe cenas que vão perdurar pela história do Brasileirão. Um jogador do Grêmio que quis bater no árbitro, e um outro jogador que pegou o cartão amarelo da mão do juiz. É o tipo de cena que só se vê no futebol brasileiro.

Irritado, Diego Souza pegou o cartão amarelo da mão do Juiz

De fato, na maioria das vezes, o goleiro é expulso quando dá um carrinho como aquele dado por Cássio. Todavia, na maioria das vezes não há zagueiros na cobertura como tinha neste lance. Por isso, apesar da revolta do Diego Souza, é um lance discutível.

- Publicidade -

Contudo, o juiz também não colaborou muito com o jogo, tendo pouco critério para apitar. Mesmo assim, o Diego Souza não poderia ter tomado o cartão da mão do juiz, pois se o árbitro fosse bom, ele teria sido expulso.

É possível que esse estranho jogo tenha repercussão no STJD, já que várias atitudes descabidas foram tomadas pelos jogadores do Grêmio, mas veremos o que acontecerá ao longo desta semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução UOL

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.